RS registra terceira morte por coronavírus em 34 dias

Ele também sofria de hipertensão e cardiopatia.

Foi ontem o terceiro caso de morte por vírus chinês no RS.

A vítima foi Luiz Alberto Anschau, 60 anos, um dos sócios da importante empresa gaúcha Sucos Petry, Ivoti, RS (Grande Porto Alegre).

Com esta morte, fica evidenciado que morre um gaúcho a cada 11 dias por vírus chinês no RS.

Isto significa que até agora morre menos cidadãos gaúchos por vírus chinês, do que morrem cidadãos gaúchos numa única noite de sábado em dia de extrema violência na zona Norte de Porto Alegre.

16 comentários:

Anônimo disse...

Estupido, morrem a cada 11 dias porque estamos em quarentena, solta todo mundo e vê o que acontece!

Anônimo disse...

Polibio Braga, essa tua média de perdas é de uma imbecilidade cavalar (ou seria bovina, já que trata-se de gado bolsonarista). Como fazer médias lineares em uma situação de início de pandemia no nosso território? É a mesma coisa que dizer que há 3 ou 4 semanas morriam x ou y italianos ou espanhóis a cada x dias de epidemia. Óbvio que agora temos números complementamente diferentes nesses países. Enfim, a estupidez de vcs só perde para a irresponsabilidade.

Anônimo disse...

Desde novembro morreram no planeta por coronavírus o equivalente a mortes de câncer em 1 dia.

Anônimo disse...

DOIS RAPAZES DE 26 E 33 ANOS MORRERAM EM SP POR COVID-19

https://oglobo.globo.com/sociedade/dois-rapazes-de-26-33-anos-morrem-em-sp-por-covid-19-24337109

Anônimo disse...

Sei que devemos preservar a economia, os empregos e as empresas, mas lembre-se que a baixa quantidade de mortes no Rio Grande do sul deve-se ao fato de respeitarmos a quarentena e PRINCIPALMENTE PORQUE A EPIDEMIA NÃO CHEGOU AO SEU AUGE. NO BRASIL ESTÁ APENAS NO INÍCIO e NO RIO GRANDE DO SUL MAIS NO INÍCIO AINDA JÁ EM SÃO PAULO OS HOSPITAIS ESTÃO ENFRENTANDO UM INFERNO.

Anônimo disse...

Vais pegar também, Polibio! Por enquanto só morrem os ricos que viajaram a lazer ou negócios, mas depois vai cair no povão e não vai ter hospital que chega. Esta tua conta de padaria não serve numa epidemia. É um a cada 11 dias agora, depois serão 4, depois 16, depois 128 e assim por diante.

Renato disse...

Polibio o Bebbiano era um cara aileta deu um infarto e ele morreu, a pergunta que eu continuo a fazer foi feita autopsia e o que ela revelou,isto é importantissimo para a medicina pois mostra como o virus age,se ele influencia que outros patogenos ajam ou é só um placebo,ninguem esta levando isto a sério.Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italaino de estatistica e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por cancer nos pulmoes,traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.Ou seja as pessoas vivem mais mas nem todas vão viver tanto e com saude,depende da genetica e de agentes externos.Eles não fizeram autopsias na Italia se fizessem já teriam divulgado ou seja as pessoas em sua imensa maioria estão morrendo por serem idosos muito doentes em uma epoca do ano na Italia propicia a que isot ocorra.

Anônimo disse...

O que eu acho muito estranho é que tivemos doenças que matou muito mais gente e não teve esse pânico todo, esse isolamento total.

Anônimo disse...

É impressionante a parcialidade. Significa que em 11 dias morrerá mais um, e mais 11, outro - pode-se afirmar isto? Não. O furacão está se aproximando, mas não chegou.

Anônimo disse...

Nossa, a educação da esquerdalha é algo impressionante!
Não quer aceitar a realidade, ok!! É normal
para pessoas como você.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Esse é o ponto!!!

A letalidade do Covid-19 é muito menor comparada à outras doenças!!!

E não tem relação com o tal isolamento, como alguns adePTos do quanto pior melhor acham!!!

Anônimo disse...

Espero que a próxima vítima seja o Polibio Braga, um velho inútil, medíocre e sem escrúpulos.

Anônimo disse...

A julgar pelos comentários, se os números fossem altos o editor seria considerado um gênio matemático pelos mesmos que o estão criticando.

Anônimo disse...

Estranho. O cara era hipertenso e cardiopata e dizem que o virus o matou. Isto é terrorismo. Daqui ha pouco um cara vai cair da escada e quebrar o pescoço e vão dizer que o virus o matou.

Anônimo disse...

Que existe alguma coisa suspeita neste virus existe.
O que acho é que ele foi feito pra ser muito mais violento do que esta sendo. Deveria estar matando milhoes e milhoes de pessoas e esta ao contrario arrifecendo. Foi projetado pra contaminar as maiores festas de fim de ano na China e O Carnaval em todo mundo. Mas infelismente conseguiram contaminar apenas dois cruzeiros carregados de turistas italianos e europeus e os americanos que estavam pela Europa e Oriente.

ANDRE Corrêa disse...

Soltar os bandidos tu quis dizer?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/