Dica do editor - Este é o vídeo da jornalista Liliane Ventura que Bolsonaro indica como o melhor do dia

O presidente Jair Bolsonaro divulgou no Twitter um vídeo da jornalista Liliane Ventura, que se notabilizou por ser uma das integrantes do extinto Aqui Agora do SBT na década de 1990. Eis o que ele escreveu no seu Twitter:"Temos 2 problemas que não podem ser dissociados: o vírus e o desemprego", disse Bolsonaro na rede social. "Ambos devem ser tratados com responsabilidade. Mas se o remédio for demasiado o efeito colateral será muito mais desastroso".

19 comentários:

Anônimo disse...

Esse confinamento inoportuno vai PIORAR A SITUAÇÃO !

O inverno está chegando aqui no hemisfério Sul.

Semanas passadas, quando começou a quarentena, era o tempo de deixar o vírus rolar. Mais fácil curar no verão.. .leiam sobre a gripe russa 1889 - 1890 e gripe espanhola 1918-1919.
Os piores surtos atacaram Europa e América do Norte no início do ano e hemisfério Sul no meio do ano.
No frio essas gripes pioram, e aumenta a propagação.
Se fosse para isolar...melhor Seria
Com a chegada do inverno e não agora.
Estão empurrando o SURTO. Se explodir no inverno; aí sim será um desastre!

Joel Robinson disse...

Criadora de fake news.

Anônimo disse...

Bozo foge de suas responsabilidades perante a crise e os minions babam. O mundo está contra o Bozo. MimimiMimi...

Anônimo disse...

Inacreditável, descobriu agora? O problema dele que não sabe somar, agregar, sempre do contra, criando conflitos, polemicas totalmente desnecesarias.

Anônimo disse...

Polibio, pelas tuas contas falta cair muitas máscaras dos teus leitores até a pouco fantasiados, disfarçados de eternos "ISENTÕES", como o Joel Robinson, que se entregou por não ter sistema nervoso capaz de suportar uma tempestade de verdades como a que está ocorrendo e saiu da moita??

Fabio Reis disse...

Racional e objetiva.
Esta comecando o outono.
Qdo o inverno chegar p valer , se chegar , ai , sim , sera o problema real.
A Economia tem q voltar e rapido ; caso contrario , o Brasil sera 1 nova Venezuela.

Anônimo disse...

Governador diz que Mandetta o aconselhou a não seguir recomendações de Bolsonaro:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse a assessores no domingo (29) que Luiz Henrique Mandetta o orientou a não seguir a recomendação de Jair Bolsonaro de reabrir comércio e escolas, informa a Crusoé (leia aqui).

“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”

A conversa entre Cameli e assessores foi gravada e divulgada nesta segunda (30). Mandetta também teria dito ao governador para preparar as funerárias.

“O ministro me disse: chame os donos de funerária. Mande eles se prepararem. Se o ministro me disse isso, eu vou fazer o quê? Eu vou dizer que o negócio é simples? Eu vou ser irresponsável? Não vou. Ele não é doido.”

Anonimo disse...

Bolsonaro têm razão

Anônimo disse...

finalmente alguém que pensa. Finalmente alguém que não é manada indo atrás de conselhos sem noção. Todo mundo trabalhando, menos idosos e doentes. JÁ!

Unknown disse...

Exatamente

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO A Liliane Ventura merece as nossas congratulações e nosso agradecimento pela mensagem que nos transmite. Ontem, de tarde, ocorreu um fato que merece ser comunicado. A minha residência é uma casa térrea, com terreno na frente, separado da rua por uma cerca de metal e arame. Tocaram na campainha e eu fui ver quem estava na calçada; era uma senhora, acompanhada por duas crianças, com menos de dez anos cada uma. Todas bem vestidas e demonstrando cuidados higiênicos. Imaginei, logo, que fosse uma visita, Pegando a chave, para abrir a porta e ir até o portão, observei que a senhora carregava uma sacola plástica com muita marcela e, cada uma das crianças, também um ramalhete de marcela; estavam vendendo. Senti o momento e participei,também com emoção, da corrente de solidariedade. Agora o apelo é com a marcela na mão; daqui trinta dias com que será ? Em noventa dias o governo poderá garantir os proventos dos aposentados e com doenças crônicas? Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro mandar o editor comer cocô, ele como com gosto e ainda publica no blog a experiência.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:13 hs, exatamente o que vc disse, hoje ouvi na Joven Pan, um Médico Pediatra do Hospital das Clinicas de São Paulo, assessor da OMS que disse a mesma coisa e defente a operação vertical no Brasil, o sistema horizontal só vai empurrar o problema para o inverno, será pior.

Anônimo disse...

Bolsobaro está correto, muitos idiotas úteis acham que ele está defendendo o sistema vertical da cabeça dele, como se Bolsonaro não tivesse um time competente para assessora-lo.

Anônimo disse...

Bolsobaro está correto, muitos idiotas úteis acham que ele está defendendo o sistema vertical da cabeça dele, como se Bolsonaro não tivesse um time competente para assessora-lo.

Anônimo disse...

É isso, na tentativa de se resolver um problema, o corona, vamos criar outros tão graves quanto e de difícil solução, como a fome, desemprego e quebradeira em geral. Será o caos na terra!

Anônimo disse...

OLAVO TEM RAZÃO!!! Em compensação informações falsas e caluniosas em escala internacional, sempre ocultando o que é nocivo país por exemplo, não só o governo chinês como estes atuais caluniadores vitimistas sensacionalistas JAMAIS AVISARAM O MUNDO,O PAÍS E NEM BOLSONARO, EAGORA OS DEDOS PODRES TODOS APONTADOS AO ÚNICO INTERESSADO EM DEFENDER >>>INTEGRALMENTE<<<NOSSO PAÍS ATACADO COVARDEMENTE PELA ESPIRAL DO SILÊNCIO, O FORO DE SÃO PAULO, TÃO UNIDO E ATUANTE NESTE COVARDE MOMENTO CONTRA NOSSO REPRESENTANTE.

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Se Bolsonaro mandar o editor comer cocô, ele como com gosto e ainda publica no blog a experiência.
30 de março de 2020 13:25

O PeTralha mortadela deve estar expressando sua própria experiência. Se o cachaceiro corruPTo e ladrão mandar ele certamente faz o que está sugerindo que o editor faça.
Deixa de ser hipócrita cara!
Este site não é para gente da tua estirpe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/