Rodrigo Nhonho Maia acovardou-se e amarelou. Ele não quer mais criticar Bolsonaro.

O jornal Valor (Rede Globo) de hoje, diz que o presidente da Câmara, Rodrigo Nhonho Maia, amarelou.

Ele não quer mais aparecer como principal contestador de Bolsonaro.

O deputado avisou aos seus aliados que não está suportando as críticas e ameaças ferozes que sofre nas redes sociais.

36 comentários:

Murilo disse...

O que é dele tá guardado ...

Anônimo disse...

Ser presidente de qualquer coisa, ocupar o posto mais alto, é lindo mesmo...mas é o lugar mais solitário do mundo, só cabe um. Para o bem e para o mal. Se fosse só para o bem, até eu, que sou idiota, quero. Já para o mal...haja tripa, que você não tem, né, Nhonho?

Ricardo disse...

Acho que recebeu um recado. É não foi o das redes sociais...

Anônimo disse...

Se ele tivesse tanta certeza de que os governadores e jornalistas sem-vergonhas que só vivem através de rendas extras a baixar a lenha no Bolsonaro estivessem certos certamente assim não agiria, ou seja, ele já viu o tamanho em que ficará o buraco dos comunistas, socialistas e petistas ladrões e hipócritas, ou seja, quem tem cu, tem medo !

Anônimo disse...

sabe que sera um dos responsáveis pela quebradeira geral...

esse ai se esconde atrás daqueles 500 e poucos la que ele comanda...

não tem a coragem do PR, que mata no peito sozinho e assume riscos e responsabilidades...

o seu bolinha so faz as coisas quando ja combinou tudo com aquele meio mundo de Brasilia...

Anônimo disse...

Arregou? E ainda quer ser vice presidente do Dória em 2022.

Anônimo disse...

Ele quer ficar bem perante a opinião pública? Então que paute os projetos do governo federal sem a tal da "articulação".

Anônimo disse...

O lobo em pele de cordeiro vai contar com os que fazem o jogo sujo para pousar de equilibrado e com bom senso?Eu ,particularmente, não acredito numa palavra ou gesto dessa gente.Ficam maquinando 24 horas por dia o mal,não pensam um milímetro no povo brasileiro.

Eduardo disse...

Esse será o problema, enquanto ta se manifestando sabemos de onde vem o tiro...mas quando fica em silencio?

Anônimo disse...

Botafogo. Chileno. Pouco voto. Segundo grau incompleto. Glutão. Fedorento. Medroso. Filho do César Maia. Cheio de tiques.

Anônimo disse...

Este deputado Rodrigo Maia é um inútil, dissimulado um verdadeiro idiota.

Anônimo disse...

Estratégia, só estratégia do Nhonho, não precisa bater em Bolsonaro, o país inteiro já bate no Mito.

A imprensa bate, a classe política bate, os líderes de opinião batem, milhões de pessoas que votaram nele já desembarcaram do apoio ao Mito e também batem.

Maia não precisa bater, é melhor se recolher e aguardar, não existe desfecho BOM para Bolsonaro depois das insanidades que vem comentendo. Aconteça o que acontecer ele sairá mal da crise.

Anônimo disse...

Não acreditem em nada do que ele diz, é pior que os petralhas pois é dissimulado, enganador, etc

Anônimo disse...

O povo está sabendo quem são os políticos que estão levando o Brasil ao caos. Principalmente o povo que está sem emprego e os que perderão seus empregos. Em NENHUMA PANDEMIA, fecharam o comércio, nada parou, não houve esse terror que o willian bonner e a rede globo implantou no Brasil.

Em 2009 surgiu o tal H1N1 era o governo do maior ladrão que este país já teve, o cachaceiro com 9dedos. A rede globolixo, não fez todo esse alarme que fez agora.

O Bolsonaro não molhou a mão da imprensa, rede globolixo, RBS rádio gaúcha, então estão fazendo de tudo para derrubarem o governo dele e acabarem com o Brasil.

Ubiratan disse...

Acredito que ele percebeu que está sendo usado pelo João Agripino Dória (Ele detesta o nome Agripino). Com a queda na popularidade do Agripino, e ascensão do Bolsonaro, sentiu que está no lado errado.

Emmanuel disse...

Há um canalha tentando criar não um empréstimo compulsório ... mas um imposto visando secar de vez o caixa de empresas. Não demora e eles tentarão abocanhar contas correntes e poupanças do cidadão comum.
É hora de mandá-los para casa .....

Anônimo disse...

Eu não sei porque ele juntamente com as outras marionetes querem derrubar o Presidente. Esse virus, o Brasil não tem nada a ver com ele e muito menos o Presidente Bolsonaro. Quem tem É o Partido Comunista Chines. Eu já falei que esse virus foi manipulado ou fabricado na China e inclusive, tem patente registrada e tudo. Isso prova que vem sendo planejado de forma deliberada há muito tempo esse crime contra a humanidade. Curioso é que já houve doenças muito mais grave e que matou muito mais pessoas e não teve esse desespero todo pra fechar tudo prejudicando as Economias de todos os países.

Ontem eu publiquei no Aluizio o site da patente do Coronavirus, mas hoje não ta carregando a página. Certamente fizeram alguma coisa para que eles não sejam denunciados, desmascarados. Faz um tempinho que to tentando e não consigo. isso não é brincadeira. Quantas pessoas morreram? Destruíram as economias dos países. Isso é crime contra a humanidade.

vou colocar o link não sei se conseguem carregar a página da patente. Eu não to conseguindo mais, mas vou deixar o link de um blog que tem o número da patente. Esse é da própria patente

https://www.fbcoverup.com/docs/library/2018-11-20-US-Pat-No-10130701-CORONAVIRUS-Assignee-THE-PIRBRIGHT-INSTUTUTE-Woking-Great-Britain-funded-by-Wellcome-Trust-and-Gates-Foundation-USPTO-Nov-20-2018.pdf


Esse link dos blogs tem parte da imagem com o número da patente. É verdadeiro porque eu vi o documento de registro da patente. Só não abrindo agora.


https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/coronavirus-traced-to-british-crown.html


Esse do link abaixo são os fundadores do Pirbright Institute que são os donos da patente.

https://aim4truth.org/2020/02/28/coronavirus-qinetiq-and-the-rothschild-bombshell/


Têm noção dos crimes causados contra a humanidade?
Aproveitem e leiam tudo que tem no site. Tem muitas informações nesses blogs com as fontes.





José Corrêa disse...

Nhonho está apavorado porque os "pranos" mirabollantes estão dando errado!!!

Anônimo disse...


Todo fofo tem medo de passar fome ...

E esse tem fome de votos ...

E quem tem os votos é o mito !!

Anônimo disse...

C-O-V-A-R-D-E !!

Anônimo disse...

Temos que apertar ested fdpes. Obriga-los a doarem 50 % do Salario e abrir mão dos 2 Bilhoes do Fundo Eleitoral.
Chegou a hora do Povo ameaça-los com falta de Cidadania e Traição a Patria.
Vejam! Eles só ficam enrolando no blablabla e não fazem nada!

Anônimo disse...

Qualquer pessoa que entenda inglês pode acessar o Instituto Italiano de estatística e la esta que no ano de 2013 houve 26.000 mortes por câncer nos pulmões, traqueia e apesar da taxa geral de mortalidade ter baixada ela aumentou entre os idosos.

Anônimo disse...

Ele parece ter muitas ligações com empresários fora da mídia. Pode ser isso.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Covarde!
Es

Anônimo disse...

Governador diz que Mandetta o aconselhou a não seguir recomendações de Bolsonaro:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), disse a assessores no domingo (29) que Luiz Henrique Mandetta o orientou a não seguir a recomendação de Jair Bolsonaro de reabrir comércio e escolas, informa a Crusoé (leia aqui).

“Na sexta-feira (27), peguei o telefone e pedi uma audiência com ele (Bolsonaro). Ia sair de Rio Branco, chegar e dizer: ‘Então, presidente, eu vou seguir a sua orientação. Se é para abrir, então vamos abrir, mas está aqui: eu não tenho condições de arcar com as consequências’. Eu ia, porque o que que eu vou fazer? Estou indo seguindo uma lógica. Aí eu liguei para o ministro da Saúde. Ele disse: ‘Não faça isso’.”

A conversa entre Cameli e assessores foi gravada e divulgada nesta segunda (30). Mandetta também teria dito ao governador para preparar as funerárias.

“O ministro me disse: chame os donos de funerária. Mande eles se prepararem. Se o ministro me disse isso, eu vou fazer o quê? Eu vou dizer que o negócio é simples? Eu vou ser irresponsável? Não vou. Ele não é doido.”

Anônimo disse...

Será que são os eleitores do Bolsonaro mesmo, Maia? Os eleitores do Bolsonaro costumar agir na legalidade. Você já parou para pensar que pode ser os donos do virus? Os donos desses virus costumam fazer as coisas erradas e atribuir ao outros. Sabe? xingue-os do que você é, acuse-os do você faz.

Anônimo disse...

Ele quer "botar fogo" no país...

Ariel disse...

FAZ BEM! NÃO SE ELEGERÁ NEM PARA VEREADOR ..

Anônimo disse...

BOA, VAMO QUE VAMO, AGORA BAFO NA NUCA DOS POLITICOS QUE SÃO MAIS DESTRUIDORES DO QUE O VIRUS

Anônimo disse...

Quando ele bate, é do eixo do mal. Quando não bate, é arregão. Modus operandi dos fascistas: pendurado no saco do bozo ou inimigo mortal.

aparecido disse...

Será que ele nunca leu o codigo penal militar ??? Aliar-se a potencias estrageniras para desestabilizar e derrubar o governo eleito dá pena de morte ?? Leia porquinho....Para ele ficar quieto e engordar mais temos que lhe dar 12 x picanha por dia...é seu regime.. fora cafe da manhã almoço e janta...

Anônimo disse...

É preciso coragem para ser estadista e, Nhonho, com seus míseros 70 mil votos está mais para cafetão de bordel!

Anônimo disse...

Agora falta aquela naba do amapá, quintal do sarney, cair na realidade. Acho que tá fácil pra ele.

Anônimo disse...

Esse é pior que os petralhas, falso, enganador, dissimulado

Anônimo disse...

Esse gordinho filho da puta deve de ter visto um JEEP passando na vida dele ! Inútil, trambiqueiro, miserável, corrupto, ladrão, vagabundo, simplesmente BOTAFOGO !

Unknown disse...

A máscara deste desgoverno caiu, justo no momento que devemos pô-las.Você é um idiota

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/