Opinião do editor - A Rede de Intrigas tenta dividir o governo Bolsonaro

A Rede de Intrigas do Eixo do Mal está mais turbinada do que nunca.

O Eixo do Mal tenta dividir o governo Bolsonaro.

24 comentários:

Anônimo disse...

Pior do que o coronavirus é "isso" aí... uma quadrilha perfeita.
"Em manifesto, Ciro, Haddad, Boulos e Dino pedem renúncia de Bolsonaro"

Anônimo disse...

Meu padim Ciço nos proteja.
Pior do que o coronavirus é "isso" aí... uma quadrilha perfeita.
"Em manifesto, Ciro, Haddad, Boulos e Dino pedem renúncia de Bolsonaro"

CAP CAVERNA disse...

Esses vermes oportunistas e imprestáveis da esquerda sarnosa do Brasil, usam de todos os artifícios para minar o conjunto do governo Bolsonaro. Essa gentalha quer a volta do Luladrão, para continuarem a destruir tudo de bom que ainda restou , depois de 38 anos de tentativas sujas de trocar a cor da nossa bandeira. Não irão conseguir, cambada de cornos.

Anônimo disse...

Já tentaram com o Moro, com o Guedes, com a Damares, como Weintraub ...
Agora é a vez do Mandetta !!!
Essa gente é patética !

Anônimo disse...

"Eu não estou nem um pouco assustado", diz Drauzio Varella sobre coronavírus


Cancerologista destaca que o atendimento de saúde na China é inferior ao que é oferecido no Brasil

https://gauchazh.clicrbs.com.br/saude/noticia/2020/02/eu-nao-estou-nem-um-pouco-assustado-diz-drauzio-varella-sobre-coronavirus-ck6ayb8h10er601mvm9g6s7ar.html

Anônimo disse...

Tem um deputado, presidente da FPA, Frente da bancada ruralista, qualquer coisa assim, dando pulinhos lá no congresso, com dedo em riste, “não mexam com a China, não mexam com a China”. Tudo bem , excelência, não temos mesmo como fazer, sucateados que somos. Mas vai lá combinar com Trump, tá? Aqui é fácil ter chilique. Já lá...

Anônimo disse...

Quero crer que a população em geral tem inteligência suficiente para discernir muito bem essa campanha criminosa. As quadrilhas estão tão desesperadas que suas tentativas de golpe, reincidentes e baixas, ficam claras até para crianças.

Anônimo disse...

“ T E N T A M ”. Mas não irão levar. C O R R U P Ç Ã O N U N C A M A I S. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Não temos Hospitais, mas temos os Estádios mais caros do mundo. Faltou dinheiro público no investimento para a Saúde, mas sobrou para a Construção de Estádios.

Anônimo disse...

Vamos ficar atentos a essa quadrilha que destruiu e roubou o Brasil, se eles tentarem tirar o presidente, vamos prás ruas, pq o político só tem medo qdo o povo vai prá rua protestar, assim falou o dep. ULYSSES GUIMARÃES.

Anônimo disse...

Isso é rede de intrigas?

"O editor tem cópia de nota do prefeito gaúcho de Serafina Correia, que flexibilizou as restrições no sábado e ontem voltou atrás.

Ele alega que recebeu orientação do ministério da Saúde para aguardar.

Segundo a nota, o prefeito informa que o ministério espera passar ainda esta semana uma série de orientações federais sobre o assunto. "

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/03/governadores-e-prefeitos-recuam-por.html

Eae editor!

Aproveita dá uma passadinha no Zaffari do Cassol onde as caixas não tem proteção de acrílico, luvas e máscaras [No big da Sertório pelo menos tem uma placa de acrílico, até no Carnetti que é de vila, eles colocaram a placa de acrílico]. Acabei de passar ali onde solicitei no caixa 2 fracos de álcool segundo etiqueta nfc-e Marca Gel Ants Maqs biocrema gel 430G [R$ 19,60]. A única coisa que tinham um frasquinho de álcool que ofereciam aos clientes, caso desejassem não sei se elas poderiam usar? A única coisa que notei que todos os uniformes estavam impecáveis e a pintura das gurias em dia!

Outra... coisa aproveita também Passa na Panvel no mesmo lugar, onde a única coisa que separa elas dos clientes é uma faixa de distancia se chegar a 167 cm é muito. Eu fui de máscara, luvas, eu sou prestador de serviço autônomo e eu comprei o meu EPI. Cadê o EPI delas eu não vi?

Mas, vai sem máscara e com a família junto pra ter mais testemunhas! E pede o EPI pro pessoal já que o país vai quebrar!

Anônimo disse...

O infernos são sempre os outros...

Anônimo disse...

Logo, logo, Louconaro, o espalha-vírus, dirá: "Não me deixem só!"

Anônimo disse...

Polibio, antes do vírus alguns países tinham problemas políticos, a França tinha os coletes amarelos, a China tinha também. Isso tudo passou, estão todos voltados para o vírus. Aliás o mundo todo, não se fala em outro tipo de problema em outro país. No Brasil, faz um ano e três meses que uma gente maldita não dá sossego, quer voltar, quer roubar. Nosso país seguramente é o mais conturbado do mundo, com vírus e problemas políticos. Não é difícil, então, concluir que o pior nisso tudo é a gente maldita. Vamos entrar em recessão? Culpa da gente maldita. Falta estrutura para controlar o vírus? Culpa da gente maldita, roubaram tudo. E querem continuar roubando.

Anônimo disse...

Deltan comenta imagens ‘estarrecedoras’ do Fantástico:

Brasil 30.03.20 - O Antagonista

No Twitter, Deltan Dallagnol postou um link para reportagem de ontem do Fantástico e chamou de “estarrecedoras” as imagens de um hospital brasileiro que atende pacientes internados com Covid-19.

“O cenário já é muito preocupante, embora o pico de contágio do coronavírus no Brasil esteja previsto para as próximas semanas”, escreveu o chefe da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba.

Deltan concluiu sua postagem com a hashtag #fiqueemcasa.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fosse um ferrenho defensor do isolamento social A IMPRENSA SERIA CONTRA.
É isso.

Luiz disse...

Min. Marco Aurélio encaminha pedido de afastamento do PR à PGR...!!!
Eles vão tentar o Golpe...!!!

Anônimo disse...

Eu queria entender o polibio. Ele xinga, agride, ofende que ousa criticar o bolsonaro. Acho que e o unico jornalista do pais que chega a este ponto. Mesmo os que sao do lado dele nao ousam ofender que o contraria.
Que coisa estranha.
Ah, entendo que polibio nao esta fazendo isolamento social. Ele com certeza anda pela rua da praia, pela volunta no meio do povao, para servir de exemplo
Duvido

Anônimo disse...

Tá certo, o filho do Lula é dono da friboi e a filha da Dilma é dona da Havan.
E tem gente que ainda acredita nisso.

Anônimo disse...

Tá certo, o filho do Lula é dono da friboi e a filha da Dilma é dona da Havan.
E tem gente que ainda acredita nisso.

Anônimo disse...

Tá certo, o filho do Lula é dono da friboi e a filha da Dilma é dona da Havan.
E tem gente que ainda acredita nisso.

Anônimo disse...

Se a turma do atraso está esperneando, é por que o ocupante do cargo máximo do executivo federal está fazendo um bom trabalho.

Se é ruim para essa turma, é ótimo para o país e para a população.

Anônimo disse...

O que é pior, o mal da epidemia do vírus chinês que em meses terá terminado ou o mal que as esquerdas e seus psicopatas de plantão há décadas fazem ao país? Nem precisa responder. Mais corrupção, mais estádios de futebol, olimpíadas, fundos de pensões, estatais aparelhadas, dinheiro para ditaduras, pixulecos a rodo.......

Justiniano disse...

31 de março - parabéns militares por não deixar o país virar uma Cuba.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/