O áudio a seguir foi gravado pela dra. Cristiane, infectologista do Hospital das Clínicas, São Paulo, no qual ela procura esclarecer os termos da conversa que o dr. Fábio Jatene, Incor, manteve com colegas seus no Incor, ontem, a respeito do coronavírus (ouça áudio a seguir). O editor resolveu formatar o áudio do modo como está a seguir, dada sua relevância.
9 comentários:
NÃO SE PODE ESQUECER QUE É INVERNO NO HEMISFÉRIO NORTE.
Um diz uma coisa e outro diz outra?
Bom seria poder compartilhar pelo whatsapp..
E NÃO SE PODE ESQUECER QUE O INVERNO AINDA VAI CHEGAR AQUI NO HEMISFÉRIO SUL. OU SEJA, O ESTRAGO AINDA PODE CRESCER MUITO!!!
Importante frisar que a taxa de letalidade do covid-19 é menor de 4%. Muito abaixo de H1n1, sars, mers etc,, que não provocaram nenhuma medida extrema como as que estão sendo tomadas equivocadamente, agora.
Está havendo uma manipulação evidente da economia e da política por conta do alarmismo em torno da pandemia que não é a primeira, nem será a última deste século, repleto de sabotadores de todo tipo.
O que se sabe realmente é que o Brasil, com o STF e o Congresso que têm, não teria solução e, agora, parece que o milagre vai acontecer !
Comunicado pouco relevante. Não refutou nada do que foi dito pelo Jatene. Pretende apenas garantir que a população mantenha-se calma, sem sobrecarregar os serviços de saúde e as fontes de abastecimento. Fala insegura, repetindo "tá", "tá bom", em vez de manter firmeza em seu raciocínio.
Então a Itália e outros estão tomando atitudes comercialmente autofágicas equivocadas?
Muito bom !!!!
Postar um comentário