Trensurb perdeu 3,6 milhões de passageiros em 2019

Conforme dados divulgados pela Trensurb, o metrô de Porto Alegre, foram transportados 48.055.364 usuários – uma média de pouco mais de 4 milhões mensais em 2019. Já em 2018, durante o ano todo foram transportados 51.751.903 passageiros.
A queda entre um ano e outro é de 7,14%.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bah, aposto que os iluminados do trânsito da prefeitura de Porto Alegre tem uma solução ótima. De repente vão sugerir que uma pista de cada lado da BR 116 seja suprimida ou vire cliclovia para que os motoristas desistam de seus carros e passem a andar de trem...

Anônimo disse...

desconfortável, falha muito.

Anônimo disse...

A resposta dessa redução de passageiros está no péssimo serviço público prestado. Como em todos os demais. O Trensurb mais parece uma lataria velha andando sob trilhos.

Anônimo disse...

Privatiza. Chega de sermos refens da administração e sindicatos do Trensurb.

Anônimo disse...

Essa redução acompanha a tendência vista, inclusive, na queda de passageiros dos ônibus. Dependendo da distância e do número de pessoas, vale mais a pena ao passageiro usar veículo de aplicativo.

Anônimo disse...

A queda pode ser considerada minima, em relacao ao tamanho da crise e do desemprego

Anônimo disse...

Por que então compraram trens, para bater lata?

Anônimo disse...

Tem algo que os dirigentes das empresas de ônibus e trem, não estão levando em conta, o primeiro foi o desemprego, mas após crise, todos os empregadores escolhem como primeira opção, funcionários que dependam de uma só condução e preferencialmente perto do emprego, quando ocorre uma nova contratação, este dado esta sendo esquecido pelos dirigentes públicos.

Anônimo disse...

Privatiza logo que sobe mais a passagem e ninguém mais usa, aí fica melhor como está, só quem tem grana anda de trem!!!! 7,20 o preço da passagem sugerida aos compradores da Trensurb!!!! Te fode pode burro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/