Deputado do Pros quer perícia sobre arma entregue a Cid Gomes

O deputado federal Capitão Wagner, do Pros do Ceará, replicou no Twitter um vídeo que está circulando nas redes sociais do momento da confusão na semana passada envolvendo Cid Gomes.

O que ele escreveu, hoje:

- Dia 27, estarei buscando na PF perícia nas imagens para descobrir que objeto foi entregue na mão do senador no episódio da retroescavadeira. Exame balístico também para averiguar. Hipótese lançada nas redes sociais de tiro de dentro para fora da retroescavadeira precisa ser esclarecida. Verdade ou mentira? Só a perícia poderá dizer. Quem não deve não teme
É isto.

Um sirte conhecido como boatos.org, que diz identificar mentiras na web, tentou desmoralizar a tese de que Cid recebeu a arma de um tenente-coronel, mas não conseguiu fazer isto, porque trabalhou apenas em cima de conversa fiada. CLIQUE AQUI para examinar o texto, fotos e vídeos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas tem que fazer alguma coisa se comprovada qualquer ilegalidade. Não adianta investigar e não dar em nada.

Anônimo disse...

A Dupla do Ceará, os mágicos trapalhões Cidoca e Ciroca quiseram amarrar cachorro com linguiça no circo do Tiririca mais não funcionou!

Anônimo disse...

Boatos.Org é muy eficiente, zim.

Angela Souto disse...

Houve fumaça dentro da cabine, estilhaços de dentro para fora e o calibre usado mata de verdade. Sem falar na alta super rápida com as "balas" continuando no corpo...

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Outra mentira que a globo espalhou, é que o Cid tinha tomado dois tiros de fuzil, mentira deslavada, pois teria perfurado a clavícula e o pulmão, o artista saiu andando e 48 horas estava fora do hospital, quanta mentira espalham para nosso pobre Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/