Bonecos gigantes de Bolsonaro e Moro fazem sucesso no Carnaval de Olinda, Pernambuco

Desde sexta-feira, quando o Carnaval começou oficialmente no estado de Pernambuco, o ‘boneco gigante’ do presidente da República tem circulado por vários blocos entre Olinda e Recife. 
Eis o que escreve o blog Conexão Política:
No sábado, dia do Galo da Madrugada, conhecido mundialmente como ‘o maior bloco de Carnaval do mundo’, o boneco de Bolsonaro foi recebido ao gritos e aplausos pelo público presente.“Meu presidente”, gritavam vários foliões.No desfile pelas ladeiras do Sítio Histórico de Olinda (PE), cidade vizinha de Recife, o boneco gigante do presidente também foi ovacionado pela população.O bonecão, que desfilou ao lado de outros personagens, a exemplo de Moro, Greta e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, foi acompanhado por cerca de 30 policiais militares.Muita gente aplaudiu a alegoria, fazendo o famoso coro de ‘mito, mito, mito’

17 comentários:

Anônimo disse...

Os bagos do moro e do Bolsanaro devem estar roxos de tanto editor puxar. kkkkkk

Anônimo disse...

È o Presidente mais querido desde os governos dos militares. E vai continuar. Será nosso candidato de novo em 2022 e vai ganhar.

Anônimo disse...

Já no Hell de Janeiro 3 milhões vão às ruas em 4 dias. Em dia de protesto contra a roubalheira não dá 100 mil. É...tem mais que beber água suja, mesmo. Merece!

Anônimo disse...

O que dizem as pesquisas sobre o nosso Presidente Jair Bolsonaro?

Anônimo disse...

80% do trabalhador é Jair Bolsonaro. Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!

Anônimo disse...

Único jeito de enfiar algo no rabo deles????

Unknown disse...

E as tetas da. Tua mãe estão murchas de tanto o Lula chupar!!!....

Anônimo disse...

Gostaria que alguém me informasse se algum bloco, saiu, isso lá em Pernambuco terra do luladrão, com o boneco do LULADRÃO....????? e se saiu, foi aplaudido ou vaiado....????

Anônimo disse...

E o seu cotovelo, como vai?

Eduardo disse...

Cuidado pra não morder a ligua...pode morrer envenenado e petralha so morre de cancer

Anônimo disse...

Isso a extrema-imprensa vigarista não mostra. A força de um político está em seu povo. Bolsonaro é a luz que nos guiará para dias melhores.

Anônimo disse...

Vixe! Se o nordeste do lula está assim com bolsonaro,coitado do cachaça vai ver seu partido de merda sumir.

Unknown disse...

Sou de recife e apoio o governo Bolsonaro. Está bom. Vou votar nele novamente. Está colocando o Brasil nos trilhos depois de tantas falcatruas e quebradeira doa governos do pt e aliados

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

Que pessoal mais sensacional, criativos, espontâneos, mobilizam fazendo uma leitura fiel da realidade, uma festa alegre sem a apelação falsamente glamourizada que ainda acontece em outros lugares.

rudy_rs disse...

Quanto as manifestações de apoio em Pernambuco, não foi isso que foi para os top trends do Twitter na tag "Pau de Arara Opressor" durante a manha de hoje. O rei está nu.

Anônimo disse...

Conforme os bonecos passavam as vaias pegavam!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/