O deputado gaúcho Jerônimo Goergen, que se encontra em Tóquio para audiência com autoridades nacionais, está alamado com as medidas de emergência adotadas pelo governo japonês em relação à contenção do coronavírus.
Até mesmo o próprio parlamentar usa máscaras cirúrgias.
O Japão está em alerta vermelho. Jerônio informou ao editor, hoje, via WhatsApp, que 93 casos já foram contabilizados no País.
4 comentários:
.
¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.
.
Jerônimo Goergen vai trazer o coronavírus para cá? Quando voltar também deve ficar na quarentena.
Quando Gorgen voltar ao Brasil, que ele faça quarentena espirrando todas e alternando nos gabinetes do Nhonho e do Batoré, nos intervalos indo dar uma espirradas firmes e fortes no STF, duas espirradas com gosto, daquelas "pegadeiras" em cada gabinete começando pelo "amigo do amigo do meu pai"! Vamos ver se Deus é brasileiro mesmo!
Com todo o respeito mas o que é que o deputado tem a fazer no JAPÃO, mesmo sabendo do surto do vírus naquele país? Não poderia ter escolhido pior momento. O país precisa que seus parlamentares trabalhem por aqui mesmo. Para isso é que foram eleitos.
Postar um comentário