Semana da moda em Londres marcada por protestos. É o mesmo grupo dos baderneiros presos em janeiro na Bélgica

Arruaceiros que integram o grupo XR, significa Rebelião da Extinção, teviram como alvo mais recente o evento de moda London Fashion Week.

São do mesmo bando aloprado preso em janeiro na cidade de Bruxelas. 

Eles atacaram hoje, segundo dia da importante mostra no calendário da indústria fashion mundial, uma das principais semanas da moda.

Ao contrário da capital inglesa, com poucos detidos, na Bélgica houve uma centena de pessoas presas. Eles invadiram e empastelaram o Salão do Automóvel. Uma faixa com a frase “parem as emissões de CO2” foi colocada na entrada principal do centro de convenções, e também fizeram as mesmas barbaridades que vemos por aqui, gente jogada no chão, seios e nádegas à mostra. A mesma fórmula que se repete mundo afora.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bando à soldo de Soros, igual a greta e o atual papa impostor.

Anônimo disse...


Estranho esses protestantes ...

Estão calçando ótimas botas 🥾

Será que ao confeccionarem essas lindas botas por eles usadas ... houve emissão de CO2 ??

São mesmo uns idiotas ...

Primeiro a lição de casa !!

Mardição disse...

Protestobostas ligados a ONGs e comendo dinheiro público que vem do suor dos trabalhadores. Bem fez Bolsonaro que mandou o Greenpeace a merda.

Anônimo disse...

Esses cretinos e cretinas muito lembram aqueles artistas canalhas petistas de filmes medíocres protagonizados por brasileiros que vivem a dar apoio ao ladrão do Lula pelo mundo afora, um bando de vagabundos e vagabundas sem-vergonhas !

Anônimo disse...

SÃO AS DE GRELO DURO DE LÁ...

SERÁ QUE LUCIANAS E MARIAS DE CÁ VÃO REPETIR POR AQUI

O QUE AS DE LÁ MOSTRAM AO MUNDO...

Anônimo disse...

Deram trela para esses idiotas. Agora aguentem, kkk.

Anônimo disse...

Matéria fake! O evento é um dos maiores do mundo na categoria e ocorre 2x ao ano em Londres em Fevereiro e em Setembro! Está sendo um sucesso absoluto e o “tal protesto” foi de poucos maluquetes na rua que nem sequer viram o evento!

Anônimo disse...

Ambientalismo anda de mãos dadas com o esquerdismo e, como este, vai acabar como uma doença mental, para a qual só falta criarem um CID.

Anônimo disse...

Quem financia estes trastes? Soros deveria ser jogado numa masmorra em Londres. Nos anos 70 este verme quase quebrou o país após fazer um ataque especulativo a moeda deles, a libra. Será que ele é tão poderoso assim ou tem gente maior por trás? Quanto a estes grupelhos de baderneiros, devem viver de migalhas do bilionário e de outros canalhas globalistas.

Anônimo disse...

Palhaçada financiada por globalistas e provavelmente tem dedo do George Soros. E os palhaços são uns idiotas úteis.

Anônimo disse...

A esquerda adora qualquer tipo de performance. Mesmo que seja para expô-la à ridicularia internacional. São herbívoros em busca do pasto que a mídia lhes fornece. Afinal, todos comem no mesmo pasto.

Nada mais que verdades disse...

"IDIOTAS ÚTEIS" se achando. A ignorância materializada a serviço do
socialismo /comunismo.
"Usaremos o "idiota útil" na linha de frente. Incitaremos o ódio de classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O

http://www.puggina.org/artigo/convidados/o-idiota-util/8024Estado será Deus." (Vladimir Lenin)

Anônimo disse...

quem está financiando eles?????

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/