Encontro reúne líderes políticos e apoiadores do novo partido do presidente em Porto Alegre

Líderes políticos e apoiadores do Aliança pelo Brasil, novo partido organizado pelo presidente Jair Bolsonaro, reuniram-se neste sábado na capital gaúcha.

Eles discutiram temas relacionados ao processo de homologação da sigla e eleições municipais. A atividade aconteceu à tarde no Teatro Dante Barone da Assembleia.

O momento mais esperado foi a manifestação de Bolsonaro, por mensagem em vídeo preparada especialmente para o evento. Segundo o deputado federal Bibo Nunes, um dos organizadores do ato político denominado “Simpósio em Porto Alegre”, foi anunciado aos militantes que os quesitos exigidos pela legislação federal já estão cumpridos e haverá, a partir disso, uma forte mobilização para que o partido seja reconhecido pela Justiça Eleitoral.

Bibo não descarta a hipótese de que a sigla não esteja habilitada a inscrever candidatos para o pleito de outubro. Ele diz que o objetivo é estipular nova metodologia para aceitação de filiados. “Não queremos saber de espertinhos e aproveitadores. Seremos rigorosos na avaliação das propostas de filiação. A ideia é depurar e formar quadros pelo critério da qualidade. Seremos o partido mais pobre do Brasil. Sem tempo de tevê, sem dinheiro do Fundo Partidário e do Fundo Especial Eleitoral. Somos bons de voto e os melhores do Brasil na rede social”, resumiu.

10 comentários:

Anônimo disse...

Do novo partido ou do Aliança Pelo Brasil?

Anônimo disse...

me parece novo partido. se fosse partido oficialmente reconhecido, não estariam recolhendo assinaturas para reconhecê-lo.

Anônimo disse...

Em resumo, para ser do partido tem que rezar a cartilha dos Bolsofilhos ou não serve, não pode ir contra qualquer ideia de Bolsonaro ou será traidor, não pode ter qualquer destaque que incomode a família Bolsonaro ou será expulso. Realmente, esse partido será ótimo, me lembra o Putin e seu partido político.

Anônimo disse...

Tamo junto! Aliança navesquerda e centrão.

Anônimo disse...

Lixos.

* DIRCE AGUIAR * disse...

O Simpósio foi um evento maravilhoso e fortaleceu a tese de que o povo de bem está no caminho certo, que estamos construindo com nossa militância, com o apoio dos parlamentares e com políticaspúblicas conservadoras "UM NOVO BRASIL E SÓ NAO VÊ QUEM NAO QUER"!

Anônimo disse...

Esquerdopatas e larápios no blog do Polibio em rebordoza criticando o APB-aliança pelo Brasil! BOM SINAL, péssimo é se elogiassem! Quanto vale a critica de um ladrão ou de um esquerdopata??
Menos, muito menos do que o que o que o gato enterra!

Ubiratan disse...

Pela primeira vez, o Brasil terá realmente um partido de direita, os outros são de centro esquerda ou esquerda, que no fundo, tem os mesmos objetivos, que é a implantação do socialismo. Irei filiar-me com maior prazer. Quem não quiser, que escolha o partido de seu interesse.

Anônimo disse...

Pela primeira vez o Brasil terá realmente um partido nazista. Os outros são democráticos.

Anônimo disse...

Mais uma m3rd4 de partido político!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/