De acordo com a Prefeitura, a capital paulista recebe 678 desfiles, 38,5% a mais que no ano passado, quando São Paulo teve 490 cortejos festivos.
A expectativa é atrair 15 milhões de pessoas e superar os 2,3 bilhões de reais movimentados ano passado.
Para os desfiles de rua, foram instalados 2750 banheiros químicos e haverá distribuição de dois milhões de preservativos masculinos. São 20 postos médicos próximos aos locais de grande concentração. Cada posto terá dez profissionais, sendo dois médicos, um enfermeiro e sete técnicos de enfermagem. Serão 100 ambulâncias, sendo 30 de UTI e 70 de suporte básico.
9 comentários:
Quem ¨trabalha¨ na prostituição esta esperando ansiosamente essa ¨movimentação¨.
A foto do Post é pertinente.
Um bando de otários vestidos de palhaços!
Tá superando o Rio há horas em termos financeiros. São Paulo é o Brasil que dá certo.
Graças a Deus e, principalmente ao interior, nunca teve vermelho no governo estadual.
2,3 bilhões??? Quem disse que putaria, baixaria e vagabundagem não dão dinheiro? Chupa, EUA!!!
Pois é... boa parte deles na área da Av. Paulista, que concentra os hospitais Sírio Libanês, Santa Catarina, ProMatre, HOlhos, HCor, Santa Joana, 9 de Julho, sem falar do Incor e Hospital das Clínicas. Desejo saúde aos paulistanos, pobre de quem ficar doente enquanto o povo sacode a bunda nesses dias. O prefeito e demais políticos chegam de helicóptero, portanto o resto que se dane.
Já esqueceram do diluvio...agora é farra....
"Enquanto os Cães ladram, a Caravana passa " Regiões, Municipios, Estados ou Pais que não são desgovernadas, pelos Vermelhos Escarlates Bolivarianos Atrasados, prosperam.São Paulo se livrou da praga vermelha escarlate que baixa as calças para o PCC, Partido Comunista Cubano via Foro de São Paulo.
Dizem que o Covid-19 também virá para se divertir no carnaval.
Sumpaulo do tiririca e frota seria um lugar maravilhoso, se tivesse água e um pouco menos de poluição.
Postar um comentário