Dica do editor - Aprenda mais sobre escola com ideologias comunista e de gênero

24 comentários:

Anônimo disse...

O estatuto da diversidade de gênero está em banho maria, junto com o projeto poliamor da família do século 21, a legalização do aborto, e a liberação das drogas, tudo e sabe-se lá mais o quê, estão esperando a esquerda voltar para entrarem em votação e serem aprovados.
O Brasil que vocês conhecem, nunca mais será o mesmo.

E ainda tem quem morra de amores pela esquerda, e ai de quem tente dialogar com eles numa conversa boa e sensata. Com os cabeças feitas não há dialogo nem troca de idéias.
Comportamento que nem a psicologia mais moderna explica, por quê será?

Anônimo disse...

Já estão ficando até por demais claras que as atuais ideias dos comunistas são as de agora tomarem conta do Brasil transformando toda a juventude do país em um bando de gays e lésbicas, ou seja, num bando de viciados por sexo, um bando de verdadeiros sem-vergonhas tontos e sem noção que só vivem e pensam em transar e, enquanto isso, o país que se foda !

Anônimo disse...

Eis aí uma pessoa com enorme potencial a ser candidata a SENADORA pelo Rio Grande do Sul!
Eventuais adversários dela, os tradicionais "fortões", em relação aos conhecimentos dela apresentam como características: completa ignorância sobre os assuntos que ela aborda ou total omissão voluntária sobre eles, de vez que comprometidos com as práticas rejeitadas pelos brasileiros da direita, quais sejam a "articulação", que nada mais são do que tramóias entre politicos corruptos para saquear os cofres públicos, típicas dos partidos esquerdopatas pertencentes ao "Grupo de Puebla" e dos partidos alinhados a estes em falcatruas e vigaricies, conhecidos como CENTRÃO!

Anônimo disse...

A maioria dos professores são comunistas, vários e mal intencionados mas, a maior preocupação é com o atual governo que está tirando tudo do trabalhador para manter os privilégios dos três poderes corruptos. O PT está esperando...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O estatuto da diversidade de gênero está em banho maria, junto com o projeto poliamor da família do século 21, a legalização do aborto, e a liberação das drogas, tudo e sabe-se lá mais o quê, estão esperando a esquerda voltar para entrarem em votação e serem aprovados.
O Brasil que vocês conhecem, nunca mais será o mesmo.


HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH, "O brasil que vocês conhecem, nunca mais será o mesmo"?!?!?!?!?

O brasil sempre foi um país reconhecido internacionalmente por seu conservadorismo e respeito aos valores tradicionais, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Tem fama mundial nesse sentido!

O brasil está a mesma coisa de sempre.

Anônimo disse...

Polibio: faça uma investigação sobre a descoberta de roubalheiras no ministério do Osmar Terra

Anônimo disse...

Nossa! Excelente explanação dessa Professora sobre a Educação no Brasil. O que falta não é o Recurso Público e sim a Metodologia de Ensino e comprometimento com o aluno. Perfeito. Paulo Freire destruiu a Educação no Brasil e é por isso que hoje os alunos que conseguem concluir o Ensino Médio, necessariamente precisam dos diversos Programas Sociais para conseguirem uma vaga nas Universidades Públicas. Porquê? Eles não possuem uma bagagem de conhecimento suficiente para prestar um Vestibular competitivo como era em tempos passados. E de lá saem os Analfabetos Funcionais que não conseguem ostentar o diploma que lhes é concedido pela Universidade.

Anônimo disse...

Parabéns a essa Professora que conseguiu em poucos minutos mostrar os fatos reais de uma Educação falida no Brasil. Os únicos capazes de reverter esse lamentável quadro são os pais e o povo em geral. O povo tem que tomar consciência dos fatos e deixar de ser omissos, porque juntos poderemos mudar o que aí está.

Anônimo disse...

Paulo Freire é o responsável direto pelo que se vê hoje na Educação. Um retrocesso que levará anos para concertar.

Anônimo disse...

Infelizmente cresci doutrinado por essas ideologias burras que hoje está comprovado matematicamente que não deu certo. Felizmente que sozinho questionava tais absurdos e não os segui.

Anônimo disse...

Todo esquerdista é um retardado isdo é fato!

Anônimo disse...

Por favor leiam o "DECÁLOGO DE LÊNIN" , OS COMUNISTAS APLICARAM TUDO AO PÉ DA LETRA, SÓ NÂO DEU TEMPO DE CONTROLAREM A MÌDIA. POR ISSO QUE O BRASIL ESTÁ NESTE CAOS. PRINCIPALMENTE A EDUCAÇÃO. E, O PAPA AINDA VAI RECEBER NO VATICANO O LADRÃO COMUNISTA LULA, DEPOIS PERGUNTAM PORQUE A IGREJA CATÓLICA ESTÁ TÃO DECADENTE.

Anônimo disse...

"Comunistas comem criancinhas", essa frase muito dita nas décadas de 50 e 60 foram decifradas? Comem o cérebro das Criancinhas?

Anônimo disse...

Em breve acharão uma forma de isolar esta professora.Resumiu tudo em poucos minutos,e calou todos defensores do freirianismo.Paulo Freire está para a educação assim como Gilmar Mentes está para a justiça.Dois vigaristas intelectuais inuteis.

Anônimo disse...

KKKKKKK, esse ridículo das 11:53 está tentando empurrar essa puxa saco do bolsonaro como "senadora" já há algum tempo...

O editor, ela e o Alan dos Santos são mais fãs do bolsonaro do que os filhos do bolsonaro.

Anônimo disse...

Petralha 17:16 rindo, mesmo depois de ser alvejado bem no centrão! A cabritinha do Lula também dava berrinhos de satisfação igualzinho ao risinho do petralha alvejado no centrão!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
A Paula Marisa é campeã. Faz um tempo que a sigo no Youtube. Ela falou o que tinha de ser dito, destemida e inteligente que é, além de culta.
Esther

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 17:16 mostrou bem sua falta de argumentos!!!

Anônimo disse...

Petralha das 17:16, em tua frase, QUAL É O SUJEITO???? Esta pergunta é "matadeira" de petralhas!

Anônimo disse...

Concordo completamente com a última frase dela: As escolas estão destruindo a inteligência das crianças. Não há nenhuma dúvida que isso é a mais pura verdade. E qualquer aluno que, ao ser ensinado em casa (pelos pais ou por professores particulares), naturalmente se destaque dos demais, vai sofrer todo tipo de retaliação por parte da escola que frequenta. As escolas não só não ensinam, mas também fazem de tudo para impedir que seus alunos aprendam de forma independente. Todos têm que estar nivelados no mesmo nível de estupidez.

Anônimo disse...

José Corrêa disse...

O Anônimo PTba das 17:16 mostrou bem sua falta de argumentos!!!


Errou, asno, votei no Heinze para senador e no Bozo pra presidente!

Desaprovo o Bozo e aprovo o Heinze.

Essa mulher puxa muito o saco do bolsonaro, não dá pra aguentar.

Ultra 8 disse...

É fácil falar mal do comunismo, mas ninguém tem a coragem de acusar os judeus que criaram o comunismo para destruir a sociedade ocidental cristã.

As duas ideologias criadas pelos judeus : o NAZISMO, foi criado para auto-defesa contra toda sociedade que ousar falar mal deles, é um escudo usado para atacar quem tenta desvelar seus crimes contra a humanidade. Se fazem por vítimas do holocausto que banqueiros judeus patrocinaram por toda Europa, contra todos os cristãos, à céu aberto. Atualmente usam tal artifício para pedir indenização de guerra, a Alemanha, é a maior vítima, das ditas, "vítimas".

O COMUNISMO, foi criado para subverter destruir e controlar a sociedade ocidental cristã e outros povos juntos, por isto o comunismo não é banido do mundo, as elites judias financiam tal ideologia genocida.

Qual cristão estaria disposto a destruir sua própria sociedade? apenas os que passam por lavagem cerebral, chamados pelo judeu, Lênin de "idiotas úteis".

O estado laico, criado pelo maçonaria judaica, foi a terra fértil para semear as sementes do ateísmo relativista niilista genocida, anti-humano.

CARTA DO RABINO BARUCH LEVY A KARL MARX(SATANISTA) em 1848 :

“O povo judeu, em sua totalidade, será ele mesmo o seu próprio Messias. O seu reinado sobre o Universo realizar-se-á pela unificação das demais raças humanas, a supressão das monarquias e das fronteiras que são baluartes do particularismo e o estabelecimento de uma república universal que reconhecerá em todas as partes os direitos de cidadania dos judeus.  Nossa nova organização da Humanidade, sobre os filhos de Israel disseminados atualmente sobre toda a superfície da Terra, todos da mesma raça e de igual formação tradicional, chegarão sem grande oposição a ser o elemento dirigente em todas as partes, sobretudo se puderem impor ás massas operárias a direção dos judeus. Assim, a favor da vitória do proletariado, passarão para as mãos israelitas, os governos de todas as nações, ao formar-se a república universal. Então poderá ser suprimida a propriedade individual pelos governos de raça judia, que conseguirão assim administrar, em todas as partes, as riquezas dos povos. E assim se realizará a promessa do Talmud, de que, quando chegarem os tempos messiânicos, os judeus terão sob suas chaves, os bens de todos os povos da Terra.”

FONTE: "Revue de Paris" 1 de Junho de 1928, pág. 574

Anônimo disse...

esta professora deve ser convocada para trabalhar no MEC.
BOLSONARO E EQUIPE E EXÉRCITO = BRASIL = ORDEM = PROGRESSO = LIVRE DO COMUNISMO.

Anônimo disse...

Quem apóia um governo tem que apontar as coisas boas mas as erradas também, não mergulhar num puxa saquismo cego como faz essa marisa.

Esse videozinho foi a gota d'água:

https://www.youtube.com/watch?v=8mjGsH4UM8g

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/