Bolsa e dólar subiram muito nesta segunda-feira

A Bolsa abriu a semana em forte alta, mas o dólasr também subiu.

Fechamento

Bolsa, +0,84%, 115.342 pontos
Dólar comercial, +0,68%, R$ 4,3290 para a venda

7 comentários:

Anônimo disse...

De qual vírus será a culpa dessa vez?

Anônimo disse...

Só acho que o Bolsonaro e seus ministros deveriam falar falar menos besteira e controlar mais a boca deles, pois a oposição vai aproveitar cada "termo inapropriado" pra tentar derrubar o governo.

Eu, como eleitor, como dono de mim mesmo e com opinião própria, não me curvo a nenhum político ou empresário. Não me arrependo de ter votado no Bolsonaro - ele era o MENOS pior - mas isso não me tira o direito de criticá-lo e mandá-lo calar a boca quando eu vejo que ele se excede.

Políticos, sejam de direita, esquerda, centro ou o que for, não são deuses incorruptíveis e acima do bem ou mau. Eles são nossos EMPREGADOS, que nós "contratamos" através das urnas para presidir um país, e sua remuneração vem através dos nossos impostos.
Quem manda no Brasil não são os deputados, senadores ou o Bolsonaro, é o próprio povo brasileiro.
Pena que 99% da Brasil ainda não se deu conta disso!

Anônimo disse...

De nenhum. A culpa é (adivinhem...) do pt.

Anônimo disse...

https://economia.uol.com.br/noticias/estadao-conteudo/2020/02/17/empresarios-de-comercio-e-servicos-protestam-contra-pecs-45-e-110.htm

elias disse...

Povo manda nada. Quem manda são os funcionários públicos de todos os poderes e seus puxadinhos. Leia os donos do poder de Faoro. Tem uns 10 para cada cargo e ganhando 10 vezes o mesmo cargo e função na planície. Qual estado com maior PIB per capita? Brasília. Vão destruir o que restou do país.

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

anônimo 23:00...semana passada o velho caduco desse blog, disse que a subida do dólar era culpa do corona virus.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/