Toffoli sairá este ano da presidência do STF. Ufa !!!

8 comentários:

Anônimo disse...

O STF voltará a ter um juiz concursado e de carreira. Quanto à Toffoli, cumpriu integralmente com uma das missões de quando foi conduzido ao cargo pelo chefe.

Anônimo disse...

Sairá em Setembro e até lá pode dar muita dor de cabeça para o Brasil.
Uma das consequencias em votar mal para Presidente só conhecemos quando analizamos a formação do STF (a atual, menos que sofrivel, é resultado de social democracia com socialismo barato banhados por corrupção). Sem contar outras instâncias do judiciário claramente avermelhadas.

Anônimo disse...

Pilantra corrupto.Tem rabo preso com o lula.Patife.O STF tirando uns dois três,tem que ser exterminado.O supremo a serviço da maior quadrilha de assaltantes e corruptos do planeta.PT.

Anônimo disse...

Pois é. Os petralhas deixaram muitas bombas de efeito retardado para destruir o país. Temos um campo minado a ser desativado antes de poder avançar na democracia.

Anônimo disse...

Você sabe disso, Polibio, nós sabemos, mas o problema é que ele sabe, também. Já imaginou o que vai rolar nos próximos 9 meses? Que saia de baixo quem puder, o Brasil vai cair nas nossas cabeças.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre esse senhor no STF e o homem mais honesto e uma ex-guerrilheira na presidência.Só no Brasil...

Anônimo disse...

O mais despreparado ministro da história do STF teria como ser um bom presidente do STF? Só muito milagre de Deus. O sujeito além de despreparado é vaidoso e arrogante.

Mauro Moreira disse...

Até setembro teremos que aturar as insanidades desse "sinistro". Ele aproveitará para praticar todos os atos para os quais foi nomeado. Já está atuando com afinco, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), estrovenga criada por Lula, do qual é o atual presidente, para análise do presente de Natal que Bolsonaro não vetou, o "juiz de garanti", de garantia dos manos. Ele já criou um grupo de trabalho para avaliar a implementação do "juiz de garantia". Toffoli não perde tempo para atuar em seus interesses. Embora pareça impossível, ele tudo fará para que essa estrovenga possa favorecer seu chefe Lula ou, nessa impossibilidade, que possa favorecer os futuros ladrões, facínoras, corruptos afinados com suas ideias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/