Dica do editor - Conheça as iniciativas do Instituto Natura no campo da educação

Aqui estão as iniciativas do Instituto Natura que envolvem professores, comunidade escolar, gestores públicos e cidadãos.

CLIQUE AQUI para conhecer.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alguém avise a Pirralha que CO produzido na Australia tbem prejudica o neio ambiente, não apenas o da Amazônia.

Luiz disse...

Andando em más companhias,hein D. Natura...???
Institutos e Fundações no Br são sempre suspeitos de todo tipo de coisa errada...sonegação, etc...
Ongs picaretas...Globolixo...
Acho que vou mudar minhas opções de consumo...!!!

Mauro Moreira disse...


Sempre fico com um pé atrás quando vejo esses Institutos ajudando em alguma coisa. Será que não são como Lei Rouanet, sempre ganhando um abatimento do Imposto de Renda? Sem sim, aí não teria mérito nenhum.
Nesse caso então, eu fico ainda mais precavido. Será que não haveria alguma tendência para o lado canhoto? Afinal,o senhor GUILHERME Peirão LEAL é empresário e político. é co-presidente do Conselho de Administração da Natura e dono de 25% das ações da Natura. Foi candidato a vice-residente da República, pelo Partido Verde (PV), na chapa da insípida e canhota (petista enrustida)Marina Silva durante a eleição presidencial de 2010. Qual seria a ideologia utilizada por esse Instituto Natura na área educacional, quanto à ideologia política e de gênero? Guilherme Leal é um empresário político e tudo indica, é canhoto,se não fosse, não teria apoiado Marina Silva, a canhota que saiu do PT mas não permitiu que PT saísse dela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/