Incêndios florestais devastam sudeste da Austrália. Florestas queimam, animais morrem, cidades são evacuadas. , mas Greta, Macron e Di Caprio calam.

Onde estão os protestos de Greta, Leonardo Di Caprio, Macron e a União Européia ? O governo brasileiro poderá oferecer ajuda ao governo da Austrália.

O avanço descontrolado dos incêndios florestais no sudeste da Austrália levou dezenas de milhares de moradores e turistas a abandonarem as comunidades costeiras da região, em meio a uma operação de evacuação que envolve navios e helicópteros militares.

Mais de 200 focos de incêndio ameaçam diversas cidades nos estados de Nova Gales do Sul e Victoria. As autoridades autorizaram as evacuações nesta quinta-feira, enquanto o país teme a piora das condições meteorológicas neste fim de semana. Segundo previsões, as temperaturas devem superar os 40º C neste sábado no litoral, aumentando a possibilidade de novos focos de incêndio na região.

“Será um dia muito difícil, um dia muito perigoso”, disse o chefe do Serviço Rural de Combate ao Fogo do estado, Shane Fitzsimmons. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

33 comentários:

Anônimo disse...

Esse bando de esquerdistas safados só protestam contra o Brasil, acionados pelos bandidagem ptralha!

Sylvio disse...

Uma tragédia e o abestalhado Polibio preocupado com Gretas,Macrons e que tais.Idiota perfeito.

Anônimo disse...

Alguns países, localizados em diferentes locais do planeta, preocupam-se com a modernização de seus aparatos bélicos, inclusive artefatos nucleares, quando não aplicam volumosos recursos também em conquistas espaciais. Lamentavelmente, ao que consta, até hoje não se preocuparam com a criação de brigadas internacionais de combate a incêndio, as quais contribuiriam evidentemente para tirar a Austrália do sufoco e até mesmo proteger a floresta Amazônica. Vez por outra Portugal é assolada por grandes incêndios, inclusive os Estados Unidos (EUA). Uma questão que poderia perfeitamente merecer preocupações da ONU, que certamente não existe para bonito.

Anônimo disse...

Dos demais não sei, a Greta está contando o dinheirinho gostoso que ganhou dos salafrarios.

Anônimo disse...

Alguém avisou o presidente da França e outros líderes mundiais e aquela menina meio(?) maluca que tem fogo na Austrália?
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Que se saiba o governo australiano não tentou minimizar o tamanho do problema culpando a "Rede Globo" igual ao que o Bozo fez aqui...

Anônimo disse...

Pois é, cade a seita ambientalista verde? Não estamos vendo ninguem fazer o escarcéu que foi feito aqui no Brasil. Será que é porque as florestas da Austrália não tem as riquezas que tem a floresta amazônica? Esperando a seita verde se manifestar.

Anônimo disse...

Bolsonaro , seus robôs e seus milicianos é que são os culpados, todo imundo sabe disto.

Anônimo disse...

a Greta, tadinha, deve estar sofrendo muito viajando dentro de algum trem superlotado na rica Alemanha...

ô que dó, quanto sofrimento...

alguem precisa levar essa menina para a Etiópia, para ela ver o que é o verdadeiro roubo da infância, a miserabilidade total e o império famélico que aniquila centenas de crianças...

alias, como sempre digo, a pobreza e a miseria sairam da agenda de prioridade de todos os governos e dos artistas...

anos 80 tivemos o Live Aid para ajudar a Africa pobre e faminta...

hoje temos artistas babacas que acham que o mais importante na vida é discursar sobre a opção sexual de cada um...

causas LGBTs, ambientalismo tresloucado e "direitos" dos animais tomaram a frente das prioridades dos governos, que nao falam mais em pobreza, fome e miseria...

parece que todos esses problemas ja foram resolvidos...

Anônimo disse...

E onde está aquela ativistinha, manifestantezinha de MERDA, que veio encher o SACO por aqui ?????????? SUMIU ???? Então está na hora dela enfiar uma BRAZA no trazeiro (RABO) e, ficar de boka fechada !

Anônimo disse...

E o papa? Já elaborou um comitê para monitorar os incêndios no local? Onde estão os jornais e as ongs??? Cadê todo mundo? Silêncio total ... Notícias alarmistas só vendem quando se referem ao Brasil, no governo Bolsonaro.

Anônimo disse...

Tem que analisar as modificações na política.
Tudo pode ter muito haver.

Anônimo disse...

As florestas da Austrália não tem importância para esses zisquerdoides. Pode morrer todo mundo por lá. Capaz até de dizerem que foi o Bolsonaro que tacou fogo na Austrália.

Anônimo disse...

Polibio, esquece essa moça! Sim, o mundo já está fazendo isso, percebeu que ela é uma farsa, a começar por sua pseudo-doença. Quem convive com portadores da Síndrome de Asperger sabe o que estou dizendo. A SA tem nuances que contrariam o comportamento da moça. Uma delas é a incapacidade de compreender metáforas, modos de dizer e até ironias. Recentemente visitei um ex- colega cujo filho é portador. Formais que são, perguntou: como vai o senhor? Respondi: tudo bem. Pouco mais tarde comentei que venho sofrendo de dores na coluna, ao que ele me disse: o senhor mentiu, disse que estava tudo bem. Já a moça, em seu discurso gritou: vocês roubaram o meu futuro. Um portador não entende o roubo de algo abstrato. Outro ponto é a necessidade absurda de rotina. Esse mesmo pai sempre comentou o verdadeiro parto a fórceps que é um simples fim de semana no apartamento da praia a 40 Km de distância. No entanto a moça viaja de trem, barco, veleiro, pelo mundo todo? Aliás nem banheiro convencional precisa, é no balde mesmo? Aliás de novo, o cocô dela foi jogado no mar? Enquanto o meu polui, o dela a natureza agradece? Finalmente, o portador não tem empatia! Não são absolutamente pessoas más, mas vieram sem o”chip” do compartilhamento, não se alegram com nossas alegrias, não se entristecem com nossas tristezas. Mas a moça está preocupada com 7 bilhões de seres humanos que habitam o planeta? Ela simplesmente encontrou um filão que lhe rende muito e o filão encontrou a moça. É a simbiose perfeita, incluindo a família dela. Recentemente o pai declarou que no início era contra, ma$ ao vê-la tão feli$, re$olveu ficar feli$ também.

Anônimo disse...

Alguém por acaso avisou o papa comunista, que existem incêndios na Austrália, no Congo, na Indonésia, na Califórnia...???? ou será que a preocupação dele é só com a "Amazônia"...???

Anônimo disse...

Mandem um zap-zap prô papa, prá pirralha, prô Macron, e não esqueçam de avisar o Di Caprio, que a Austrália está pegando fogo. O willian bonner já deve estar sabendo, o que vcs acham...???

Anti comunista disse...

E a canalhada comuna e esquerdista, fica toda calada. Cambada de ratos fdp. Imundos petista e assemelhados sem cérebro, botem a culpa no Presidente Bolsonaro. Raça podre, essa dos fascistas , seguidores do cachaceiro ladrão dos nove dedos.

Anônimo disse...

Austrália estava indo bem e próspera. Os youtubers que trabalhavam lá, falavam que havia vagas de emprego, para bons trabalhadores, que havia prosperidade e que era e é bom morar lá.

A economia estava indo bem, o país, afastado das más políticas e dos conflitos internacionais, Europeus, da Ásia, da África e das Américas.

Estavam lá quieto na deles trabalhando, produzindo e se destacando no cenário mundial. E exatamente isso que incomoda a elite mundial, e toda vez que um país se fortalece ou se destaca, dão um jeito de derrubar, porque há um ranking e concorrências de poder, fortuna, de empresas, conglomerados, etc...

A Europa está cheia de países de primeiro mundo falidos. Eles não querem que os países emergentes e em desenvolvimento entrem no seleto grupo do primeiro mundo, muito menos para a elite global. Empresas e corporações brigam pela topo, bancos brigam pelo primeiro lugar, e os que já estão, estão, quem não está, não entra.

Pessoas podres de ricas, muitas vezes infelizes e encerradas em seus castelos cercadas de planos diabólicos, não querem o bem dos demais.

Anônimo disse...

nova ordem mundial avisando quem é que manda.

Anônimo disse...

Exatamente, o mundo não se ajuda para combater esse tipo de catástrofe.

Nações Unidas, devem ser unir para outros fins, menos para mobilizar o mundo para conter esse tipo de evento.

Esses organismos internacionais de ajuda humanitária são tudo engodo das grandes elites globais, lavanderia de dinheiro público.

Anônimo disse...

No modelo Terra Plana, o Sol fica mais forte nos trópicos próximos das bordas da Terra quando é verão, com o aumento do calor no sul dos países próximas da Antártida. Enquanto os trópicos mais centrais ficam afastados do Sol nessa estação do ano, fazendo o inverno Canadense, Americano, Europeu dos países baixos e na zona da Inglaterra extensível por toda Ásia, lá neva mais nessa época do ano.
No modelo Bola, uma pequena curvatura entre o verão e o inverno, não mudaria tanto o clima de uma região para a outra, visto a distância do Sol que dizem existir.

Anônimo disse...

Pessoal, vejam esse artigo sobre as queimadas na Austrália.

http://stateofthenation.co/?p=2704

Anônimo disse...

E não se houve uma palavrinha critica aos governos sobre incêndios na Austrália, como não houve nos EUA, em Portugal, nas Ilhas Canárias etc...Os Ambientalistas são seletivos só criticam países pobres ou em desenvolvimento?

Anônimo disse...

Cara, vc está maluco? A Terra nem é um plano e nem uma bola, mas um grande cilindro.

Anônimo disse...

Eles estão ocupadíssimos com o fechamento de seus anos fiscais, que tiveram ótimos resultados.

Anônimo disse...

o Bergoglio, devidos a sua tacanhez cultural e intelectual, nao falou nada ainda porque talvez nem saiba onde fica a Australia...

Anônimo disse...

Bando de ignorantes.

Anônimo disse...

O protesto de canalhas é seletivo.

Carl disse...

NWO é a verdadeira guerra que iremos travar!

começamdo o ano, exterminando petistas disse...


O governo Bolsonaro, cometeu erros quanto aos incêndios na Amazônia. Mas por que agora estes picaretas internacionais não fazem o mesmo com a Austrália? Cadê a pirralha sueca vadia que grita que tiraram a infância dela, ou a bichona francesa que gasta 100.000,00 euros por ano para se maquiar? Ou o ator de caprio que só sabe dizer eu sou o rei do mundo. Todos canalhas e seletivos, como é a calhordagem petista brasileira, capitaneada pelo maior ladrão que este país já teve e seus asseclas ordinários.

Carl disse...

Interessante este relato!
Penso que estamos no tempo das grandes farsas para enganar a muitos.

Anônimo disse...

é sabido a diferenca das causas dos incendios na australia e na amazonia nao e mesmo. A diferenca e gritante caro polibio. so nao ve quem nao quer

Ultra 8 disse...

Como lá, não tem as riquezas daqui, pode pegar fogo.

Isto é, H.A.A.R.P .

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/