Secretário gaúcho da Segurança defendeu redução dos poderes de Moro

A revelação foi feita hoje pelo MBL na sua publicação. CLIQUE AQUI para ler.

O secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, foi um dos presentes à reunião da última quarta-feira entre o presidente Jair Bolsonaro e os secretários estaduais – sem a presença do ministro que conduz a pasta da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. 

Um dos assuntos discutidos e votados foi o desmembramento do Ministério de Moro. E o secretário e vice-governador de Eduardo Leite foi um dos votos a favor dessa manobra.

Dos 21 secretários de Segurança presentes, 12 foram favoráveis à redução de poderes de Moro, e apenas 9 contra. Entre os favoráveis, estiveram os governadores Eduardo Leite e João Dória.

Conforme o presidente do Conselho de Segurança Pública ressaltou, a pauta sobre recriação do MSP era uma de cinco propostas e nem era a prioritária.

32 comentários:

Anônimo disse...

o que esperar de um petista ??????

Anônimo disse...

Só mais um "tiro no pé" deste governo...!!! A continuar neste ritmo....

Anônimo disse...

Todos sabem que este pintor de rodapé é PT. Então esperar o quê de um petista? Nada de bom

Anônimo disse...

Mais um que caiu a máscara! Um "delegado" gaúcho querendo dar uma rasteira em Sérgio Moro?? QUE "BAITA" DELEGADO! Precisa mais o que para ele mostrar, provar de que lado está???? Do lado
do bem é que não é MESMO!!!! E ele se elegeu vice-governador do Rio Grande como? Como "grande delegado"!!!!

Anônimo disse...

Tentaram dizer mil vezes que o enfraquecimento do Moro era obra do PT.
Se continuar esta briga - divisão - nenhum deles vai para o segundo turno

Anônimo disse...

A inveja mata. Se existe uma unanimidade entre os brasileiros e o Ministro Sérgio Moro. Ele só não será presidente do Brasil se não quiser. É isto causa ciumeira. Eduardo Leite e Doria te. A pretensao de serem candidatos e usam a tática petista de enfraquecer o principal concorrente.
Moro mostrou competência ao reduzirTODOS os índices de criminalidade apesar do boicote do STF e da câmara e do Senado.
Esses são os nossos inimigos
,que não querem que o país tenha jeito.
Tudo pela ambição pessoal.

Anônimo disse...

Esperar o quê de um fdp que apoiou o governo Tarso?

Anônimo disse...

Vagarosamente os governantes vão mostrando suas tendências esquerdistas, e também alinhados ao socialismo, do PSDB, espero tudo.

Anônimo disse...

Todos com interesse no Planalto. Ninguém pensando no futuro do país. Qto ao secretario somente obedeceu ao governador em exercício!

Anônimo disse...

O medo deles é um só : Moro candidato a presidente, mais nada.

Anônimo disse...

Só a cara já diz tudo, tem muita banha no cérebro. deve ser um zero à esquerda

Eduardo disse...

Secretario pede demissao, espera oa petralhas assumirem e te candidata ao cargo...chega ser vergonhoso ter um secretario como vc.

Ultra 8 disse...

O crime, tem de aumentar para que a nova ordem mundial se estabeleça rapidamente.

Anônimo disse...

Teve a façanha de mudar os índices de violência no RS simplesmente mudando o método estatístico. E os baba-ovo da mídia engoliram.
Perderam a "boquinha" ,...
Petralha enrustido. que nunca me enganou.

Anônimo disse...

Ranolfo Júnior, vice governador do Rio Grande "por baixo" da moita está engrossando as fileiras do CENTRÃO! Depois do encontro do Eduardo Leite com o comunista governador do Maranhão, Flávio Dino, para os dois formarem uma chapa para disputar a Presidência da República com Dudu candidato a vice e o comunista Flávio Dino a Presidente, os "serviços"
como esta "trairagem" a Sérgio Moro já começam a aparecer!
Será que depois desta "façanha", o vice-governador Ranolfo Júnior "ainda" continuará a ser encarado como um "grande delegado"ou será considerado apenas como mais um dos tantos "traíras" do Sérgio Moro e dos brasileiros de bem e abençoado por Eduardo Leite???

José Corrêa disse...

Elles querem um pedaço do butim???

Então trabalhem e mostrem seus resultados!!!

Elles só pegam carona nos sucessos do governo Bolsonaro!!!

Anônimo disse...

Todos candidatos a presidente ou vice querendo destruir a direita. Sabe que se Moro sair do governo Bolsonaro acaba. Só o tolo do Bolsonaro, por ciúmes do Moro e amor ao filho rachide que se estrupica. MEXEU COM MORO MEXEU COMIGO.

Anônimo disse...

Esse Moro ... Se continuar assim: diminuindo a criminalidade, se posicionando de forma correta contra a malandragem dos políticos, sendo o homem público mais prestigiado ... Sei não! Vai terminar se tornando um sério candidato à presidente. Os políticos (centrão principalmente) precisam cortar as asinhas dele, como está fazendo o governador do DF.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem que ficar esperto com essa turma de ratazana. Eles querem dividir a direita para conseguir a eleição presidencial em 2022, indo para o segundo turno com o PT. Bolsonaro tem que ser unha e carne com Sérgio Moro. Cuidado para Ibaneis Rocha não simular ataques em Brasília e culpar Marcola e PCC, pra queimar Sérgio Moro e Bolsonaro. O cara é capaz de tudo.

Justiniano disse...

Bolsonaro "carcou" fundo no rabo desse bando de petralhas e comunistas, a começar pela mídia podre e imunda que já cantava vitória e levaram a maior enrabada do Bolsonaro.

Agora Moro ficou sabendo com que pode contar e aqueles que deve tratar a distância, a começar pelo RS, retirando o presídio federal do RS.

Anônimo disse...

.


Ultra 8, LUNÁTICO VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

Caro colega das 10:43, bom domingo!
Vamos esquecer o tal “centrão”, ele não existe. Aliás não existe centro de nada, nem da Terra, qualquer milímetro para um lado ou outro, já não é mais centro. Estabeleceu-se o termo para designar os que não são direita nem esquerda, passar ideia de conciliadores atendendo tudo e todos. Balela... são todos de esquerda mas não admitem, apenas isso. Dos grandes partidos, psdb e mdb são os maiores exemplos. Fizeram uma pseudo oposição para impedir a chegada de uma verdadeira. Enganaram a todos de fato, quando não deu mais, bestas feras se revelaram, vide Alckmin em seu comportamento na campanha de 2018. Mais aparência de “centrão” que ele? Hoje ou é Bolsonaro ou é contra ele! Abraços.

Gilson Ribeiro disse...

Qual motivo para esvaziar o ministério de Sérgio Moro? Todos sabem que não tem chance nenhuma contra ele. Os lobos atacam em matilhas.

Anônimo disse...

Estão fazendo marolinha para que o governo não avance. Bolsonaro não deve se preocupar com a sucessão, é muito cedo.Faça o que deve, e pode, ser feito, a as coisas acontecerão na época certa. Papo diversionista só serve a oposição e a alguns 'aliados'.

Anônimo disse...

Traidor da polícia, incompetente, filhinho de desembargador, preso por desordem em Esteio quando jovem, ciumento. Devemos esperar só o pior por parte dele. Deveria estar agradecendo Moro pelo o que este faz pela seguranca do RS. Detentor do indice do maior numero de mortes de policias em confronto.

Anônimo disse...

Partido das trevas e psdbosta : Pilantras corruptos unidos em defesa da bandidagem.Avante, Moro.

Anônimo disse...

Esse governo leite é o pior da história do RS.
pior que o Tarso, inacreditável.

Anônimo disse...

Ele deve explicar por que a maioria das Delegacias fecham as portas as 18:00 horas e nos finais de semana. Tem muita sorte de a bandidagem nao começar a arrombá-las nessas horas.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO, POLÍBIO. O que nos falta é ESTADISTAS, pois os da segurança querem a Segurança, os de estradas querem as Obras e os que arrecadam querem a Fazenda. Para voltar a "tudo como antes, no quartel de Abrantes" Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Aviso ao secretário : EM MORO NINGUÉM TASCA ! . final

aparecido disse...

o MDB e a tucanada de bico grande nem percebem que são insignificantes no atual jogo politico...Vão ter que comer muito feijão para mostrar aos Brasileeiros que não são mais traidores da nação... A porra do STF vermelho é o que esta embaralhando o jogo...mas o povo está de s.. cheio do STF... uma hora a bomba estoura e o povo derruba aquela espelunca...

Varg disse...

Milk é fraco, mas pior que o Atraso Genrro impossível...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/