O corpo de Ibsen Pinheiro foi cremado em Porto Alegre. Foi ontem a tarde.

O corpo do ex-deputado Ibsen Pinheiro foi cremado no final da tarde deste sábado no crematório Angelus, em Porto Alegre. O velório do político, que morreu na noite de sexta-feira, ocorreu no salão Júlio de Castilhos da Assembleia Legislativa e encerrou por volta de 16h.

O ex-deputado tinha 84 anos e enfrentava um tipo de câncer na medula, descoberto em dezembro. Ele estava internado no hospital Dom Vicente Scherer desde quarta-feira e sofreu três paradas cardiorrespiratórias.

3 comentários:

Ultra 8 disse...

Já foi tarde este inútil.

Anônimo disse...

Só mamou na teta deste País.

Anônimo disse...

OSSO DE MEGATÉRIO DENTRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RIO GRANDE DO SUL.
POLÍTICO HÁBIL, QUANDO DEPUTADO FEDERAL TRATOU DE GARANTIR SEU FUTURO PRESTANDO CONCURSO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, NO QUAL FOI APROVADO. NÃO SE DISCUTE SEUS MÉRITOS, MAS SEUS MÉTODOS.
NUNCA FEZ UMA DENÚNCIA.
NUNCA MOROU NO INTERIOR COMO PROMOTOR.
MAS FOI SENDO PROMOVIDO, EM VIRTUDE DESSA EXCRESCÊNCIA, DESSA IMORALIDADE QUE É SEGUIR NA CARREIRA EM VIRTUDE DE MANDATO PARLAMENTAR.
NÃO SÓ O MINISTÉRIO PÚBLICO MAS TODAS AS DEMAIS CARREIRAS JURÍDICAS PRECISAM URGENTEMENTE DE REFORMULAÇÃO. OU É PROMOTOR POR VOCAÇÃO, OU É POLÍTICO. AGORA, SER POLÍTICO E CONTINUAR DENTRO DO MINISTÉRIO PÚBLICO É, ANTES DE MAIS NADA, UMA IMORALIDADE. COM LEI OU SEM LEI, É UMA IMORALIDADE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/