Bolsonaro diz que reformas administrativa e tributária ao Congresso

O presidente Bolsonaro confirmou, hoje, na Índia, que estão praticamente concluídas as posições do governo em relação às reformas administrativa e tributária.

"Vão as duas para o Congresso", disse o presidente.

Ele não quis falar em prazo e nem se enviará ambas as propostas ao mesmo tempo, avisando:

- Paulo Guedes é quem dará o ritmo.

É isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu li agora a matéria do Alberto Fraga, falando do conluio entre ele e Bolsonaro para tirar a Segurança Pública de Sérgio Moro e Fraga falando mal de Sérgio Moro. Eu não acredito que votei nesse sac@na do Bolsonaro! Traidor. Nunca mais voto nesse traste mentiroso e falso. Nem contra o PT. BOLSONARO CÍNICO

Anônimo disse...

Vão dar a cara e ineficiente Petrobrás ou somente vão demitir trabalhadores?
Pagar combustível a preço internacional de um monopólio estatal.
Votei no Bolsonaro, não voto mais.
O povo está dizendo que na época do Lula era melhor, acho que está tudo igual ao Lula, somente mudou a quadrilha, o MECANISMO, se reestruturou e está mais fino, elegante.
Não muda nada!

Anônimo disse...

.


ZAPELINO B = PETRALHA VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

O que Bolsonaro tem a dizer sobre as intrigas do muy amigo Alberto Praga contra Sérgio Moro? E o história pra boi dormir de que o celular com as conversas com Bolsonaro foi clonado? Isso é uma ameaça? Esses amigos e filhos de Bolsonaro serão sua desgraça. Abra o olho capitão! Enquanto há tempo! Depois não adianta chorar nos salões vazios do Palácio do Planalto!

Anônimo disse...

Do jeito que o Bolsonaro anda traindo Sérgio Moro se aliando ao corrupto fracassado Alberto Fraga, ainda veremos Joice ser eleita prefeita de SP e Alexandre Frota governador. Bolsonaro, Bolsonaro, que suicídio político é esse? Moro 2022 será minha escolha, se Alberto Fraga triunfar. Que decepção, Jair!

Ultra 8 disse...

E o povo acredita nos fantoches dos sionistas...

Anônimo disse...

.


Ultra 8, NAZISTA VAGABUNDO!!


.

Anônimo disse...

.


Ultra 8, NAZISTA VAGABUNDO!!


.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/