Heinze é o único parlamentar gaúcho que integra a comitiva de Bolsonaro

O único parlamentar gaúcho que acompanha Bolsonaro na sua visita à Índia (o presidente voltará amanhã ao Brasil) é o senador Luiz Carlos Heinze.

Saiba quem integra a comitiva:


Ministros – Ernesto Araújo (Relações Exteriores), general Luiz Ramos (Secretaria de Governo), general Augusto Heleno (Segurança Institucional), Onyx Lorenzoni (Casa Civil), Tereza Cristina (Agricultura), almirante Bento Albuquerque (Minas e Energia), Marcos Pontes (Ciência, Tecnologia e Comunicações);
Secretários – Marcos Troyjo, secretário especial de Comércio Exterior; Jorge Seif, secretário de Aquicultura e Pesca; Marta Seillier, secretária do PPI (Programa de Privatizações e Investimentos); Filipe Martins, assessor internacional do presidente da República.
Congressistas – senadores Luis Carlos Heinze (PP-RS) e Luiz Pastore (MDB-ES); deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Filipe Barros (PSL-PR);
Outras autoridades – Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, e Sergio Segovia, presidente da Apex-Brasil.

4 comentários:

Anônimo disse...

Heinze seria o governador do RS hoje se não fosse o lixo do PP nacional e a Ana Amélia.

O PP nacional puniu o Heinze porque ele votou pela abertura de processo contra o Temer:

https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/deputados-gauchos-do-pmdb-blindam-temer-em-votacao-de-denuncia/

https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/bancada-gaucha-pp-racha-e-pmdb-apoia-temer-em-peso/

Deputado federal mais votado do estado, Heinze disse que o PP consultou sua base, por meio de 21.000 contatos feitos por meio de mensagens do Whatsapp. De acordo com ele, 34% das pessoas disseram que apoiaria sua candidatura ao Senado e 28% que queriam que fosse candidato a governador. Heinze falou ainda que, durante a convenção nacional do PP, soube que não receberia toda a quantia do fundo partidário ao qual teria direito.
O corte seria uma retaliação porque Heinze votou contra o arquivamento da denúncia contra o presidente Michel Temer (MDB), no Congresso. O fundo seria garantido caso Heinze aceitasse concorrer a senador.“Não seria justo que eu comprometesse parte do patrimônio da minha família para colocar em política”, disse o progressista.
“Heinze é nosso melhor deputado federal. Se conhece um homem na hora difícil, quando ele tem que abrir mão para fazer em favor do coletivo e do partido. Você é o primeiro a ser chamado quando a tarefa é difícil e as decisões são complicadas”, disse o presidente do PP-RS, Celso Bernardi, durante a convenção.


https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/heinze-pp-abre-mao-de-candidatura-ao-governo-gaucho-por-alianca-com-psdb/

Heinze tinha agenda de enfrentamento do governo federal na questão da "dívida" do RS:

https://veja.abril.com.br/blog/rio-grande-do-sul/luis-carlos-heinze-pp-quero-consertar-efetivamente-o-estado/

Os gaúchos, hoje, pagam o preço pelos corruptos do brasil (tendo que aturar o Eduardo Leite como governador, candidato que não era nem de longe da preferência dos gaúchos mas que acabou vencendo pelas circunstâncias). O Rio Grande do Sul deveria cair fora da federação, seria melhor pros gaúchos terem seus próprios partidos.

Anônimo disse...

Bando de ignorantes e bizarros, com algumas exceções.

Anônimo disse...

Para bens meu senador Luiz Carlos Heinze. SEMPRE NO CAMINHO CERTO.

ZAPELINO B disse...

Será que o anão Onyx possui o dom da bi-locação? Não informaste que ele estava visitando aquele bruxo da Virgínia?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/