Onyx e Bolsonaro encontram-se hoje em Brasília. É o Dia D do ministro.

O editor possuía a informação de que Onyx voltaria amanhã, mas o blog O Antagonista informou, esta manhã, que ele será recebido esta tarde por Bolsonaro.

É o Dia D.

Os adversários e inimigos internos e externos de Onyx querem que ele saia.

Bolsonaro sabe disto e não parece disposto a dar este gostinho a ninguém.

A ver.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro, o empata foda.

Ultra 8 disse...

Bolsonaro é um Fabiano, inimigo do povo, e capacho dos sionistas.

Anônimo disse...

Percebemos que o ministro Onix, é um grande aliado do governo na defesa dos interesses do Brasil e do povo. Já vi vários videos dele defendendo o presidente, assim como, os interesses do Brasil. Demití-lo porque usou jatinho da FAB é um grande erro. É do conhecimento de todos que políticos, ministros, etc utilizam Jatinhos da FAB. O que há de errado ele usar? Outros podem e ele não? Sabemos que foi usado até dinheiro do BNDES para compra de jatinhos? Sabemos que querem por tudo desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. E tenho certeza que apenas o presidente, como os ministros sabem que a gestapo quer por tudo derrubá-lo. Não passarão.
O que certos políticos que atacam o presidente não sabem ou pelo menos fingem não saber, é que para o povo, não interessa se o político é de um partido ou de outro, mas o que interessa de verdade é que defenda os interesses do Brasil e do povo e não que os escravizem utilizando inclusive, de marketing do Goebbels para enganar a população. Aprenda, gestapo, que o povo sabe distinguir o marketing do Goebbels, das ações verdadeiras do governo e dos ministros. Ah, o povo sabe também, distinguir as intrigas para desestabilizar o governo do presidente Bolsonaro. Desculpem a redundância é que nos passa uma leve impressão que temos mais de um governo. Temos o governo do presidente e outro querendo atrapalar.

E vc, gestapo, é vc mesmo que se utiliza de um mimi sobre o nazismo mas se utiliza das propagandas do goebbels para atingir os opositores. Vc se utilizou de uma falsa bandeira aqui na minha vizinhança, o que vc queria com aquele teatro, era me atingir como sempre fizeram? Quanto de dinheiro público foi gasto naquele teatro? Querem me calar? Não vão.

Anônimo disse...

Bananaro é um barco que afunda, queima Moro, Onyx e faz aliança com Toffoliu para proteger o filho lavador de dinheiro.

Chega a ser cômico os corruptos do brazil acusarem o Onyx de caixa dois (ELEITORAL). A maioria dos idiotas que reverberam isso na internet nem sabem o que significa. A verdade é que muitos são contra o Onyx porque ele é gaúcho.

Anônimo disse...

.


Ultra 8 = NAZISTA VAGABUNDO!!


.

ZAPELINO B disse...

Bananaro não só traiu seu fiel anão Ônus, também o castrou. O que ainda não tinha tirado de sua Secretaria no ano passado, tirou agora e repartiu entre o Guedes, general E Leno e Jorginho, o supremavel. "Mui amigo", o Bananaro!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/