Onyx não fala em traições na Casa Civil, mas ele foi traído. É isto. Ponto.

Ao desembarcar esta manhã em Brasília, Onyx disse aos jornalistas que não pretende sair do ministério, mas que a decisão é do presidente.

Ao g1, ele explicou:

- Eu preciso compreender, preciso conversar com o presidente. Entender as razões. Ele também vai ouvir uma série de questões que eu vou esclarecer a ele. Mas a nossa relação é de amizade e de confiança. Eu tenho certeza de que o entendimento vai prevalecer.

Onyx foi traído por seu secretário executivo e pelo seu chefe de imprensa, o que resultou nos problemas atuais na Casa Civil.

14 comentários:

Anônimo disse...

Para quem passou a vida traindo as pessoas e inclusive a mulher agora prova do pro pio veneno, se humilhando para ficar num ministério sem função, consegui ter menos poder que a Dilma quando foi ministra, que tristeza ver este ridículo rastejando por migalhas de um ministério vazio.

Unknown disse...

Traído pela própria incompetencia...na escolha de seus auxiliares..no qual teve TOTAL liberdade de escolher dada pelo presidente.

Anônimo disse...

Dirceu , Dilma e Erenice foram melhores na Casa Civil, nao é petralha acéfalo ???

Anônimo disse...

Com esta afirmação de que "foi traído" Ônix afirma que ele é um tonto! Sendo assim, quantos "traidores" mais ele nomeou no governo Bolsonaro? E mais, os indicados por ele e agora "traidores do Ônix" jogaram a bomba foi no colo do Bolsonaro, não no dele, claro, pimenta nos olhos dos outros é refresco! Para completar, Ônix reconhece que foi traído mais quem teve que agir com os traíras do Ônix, demiti-los foi Bolsonaro, Ônix ficou só olhando a desgraça campear frouxo e agora vem com esta lenga-lenga!

Anônimo disse...

Brasileiro é fascinado por munistério.
Imagino que o cara nem tá muito para seu desempenho,se bom ou ruim
O lucro tá que passará a constar no currículo.
Imagino eu ser esta a causa do fascínio da libélula louca.

Anônimo disse...

Foi traido, com certeza , pelo " fogo amigo". Sempre foi um fiel escudeiro ao governo. Querem a sua cadeira !!

Anônimo disse...

Quanto recalque. Saudades dos esporros que o Onix dava nos petralhas

ZAPELINO B disse...

Então é o caso em que um traidor trai outro, também traidor! Bota TRAIÇÃO nisso!

Anônimo disse...

O Onix quer o apoio do presidente para ser candidato ao governo estadual em 2022. Se for para mandar o Pinóquio cueca cor de rosa de volta para o fragata o ministro terá o meu voto.

João Bucecha disse...

O anônimo acima, 10:47, está querendo a volta do gatuno Zé Dirceu para a chefia da Casa Civil. Vá procurar a tua turma de lacaios, jumento !!!

Anônimo disse...

Em matéria de traiçao conjugal, teu líder , Lula, é campeao , petralha. ROSE, JANJA, sao casos antigos dele, do tempo em que era casado com Marisa, a super vendedora da Avon !! Kkkkk...

Anônimo disse...

Foi um dos poucos que peitou o PT, quando o PT mandava e roubava o Brasil !! Tem coragem, qualidade de poucos !!

Anônimo disse...

É isso aí, ministro, estamos vendo o seu trabalho, estamos satisfeitos e torcemos para que fique.

Estamos observando tudo. Engana-se quem pensa que não.

Unknown disse...

Ah Tah... a culpa é da imprensa do Sub passear com dinheiro público na Índia e Davos (aliás qual seria o papel dele lá?).

Caiu porque foi descoberto.

Não adianta, ou o Brasil mata o Bolsolulismo, ou o Bolsolulismo mata o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/