Dica do editor - Veja na Netflix, hoje, a série "Quatro estações em Havana"

Four Seasons in Havana ( espanhol : Cuatro estaciones en La Habana ) é uma série de televisão da web em espanhol de quatro partes, lançada em 2016 na Netflix . São apenas quatro capítulos. É baseado nos livros "The Havana Quartet", escritos pelo romancista cubano Leonardo Padura Fuentes . A premissa gira em torno do tenente Mario Conde (Jorge Perugorría) e seu parceiro sargento. Manolo Palacios (Carlos Enrique Almirante), como eles resolvem o crime no coração da capitalde Cuba, Havana. Foi tudo filmado em Cuba. Apesar da ditadura comunista, o pano de fundo da série mostra a degradação física urbana e a degradação moral da sociedade. O editor viu e recomenda.

7 comentários:

Anônimo disse...

E desde quando ver quatro estações no inferno é programa, Polibio, se até os maninhos comunistas brasileiros detestam, tem pavor, horror daquela desgraça que é Cuba??? Mui amiga esta tua sugestão!!!

Anônimo disse...

O OLIBIO É MASOQUISTA

CURTE SOFRER

JUNTE TODAS AS INFOS DO BLOG E VERAS QUE SÃO DE SOFRENCIA,DE ÓTICA DE QUEM SOGFRE E GOSTA.

João Paulo da Fontoura disse...

Tentei ver, mas desisti. Não deu liga, muito tuim!

Unknown disse...

Tá loko editor....não vou ver está merdá comunista...

Milton disse...

Hahahahahahahah mas é boa sim

ZAPELINO B disse...

BOBALHAO, não sabes o que estás perdendo! Idiota que rotula antes de conhecer - um legítimo bolsoburro!

ZAPELINO B disse...

Quem rotula antes de conhecer, não passa de um relés idiota! Vi três episódios de uma tacada só. Estou achando excelente, mas não recomendo para bolsoburros lobotomizados, porque não compreenderão, pois não tem discernimento algum e portanto não sabem ler nas entrelinhas. Basicamente é uma série do tipo policial com tramas bem montadasbe desfechos surprendentes, mas não forçados, isto é presumíveis. As cenas de sexo fazem inveja às divas holliudyanas do Harvei a ponto de eu desejar ter uma cubana daquelas na minha cama. Para mim, o mais importante de tudo, além de mostrar a realidade cubana, destroçada pelo comunismo dos Castros, onde a pobreza impera em todos os lugares, principalmente na escassa mesa de refeições, são as mensagens subliminares de anseio por liberdade e repúdio, revolta e desprezo pelo regime opressor, corrupto e castrador em que a esperança de um povo, foi roubada, obrigando-o a viver miseravelmente das migalhas do estado. Assim é que vemos um ex guerrilheiro que havia "lutado" em Angola e agora semiparalitico se transformar num fã inveterado de Credence C. Revival, de Nat King Cole, de Hemingwai num tributo à civilização americana, que respira liberdade e oportunidades, que não existem na ilha dominada pelos sanguinarios comunistas. A trilha sonora de um impecável trumpetista, também é algo a ser destacado. Enfim, achei ótimo - valeu a recomendação, Polibio!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/