A ida de Bolsonaro ao Hospital das Forças Armadas foi feita para fazer vasectomia.

O presidente Bolsonaro foi ontem a tardinha ao Hospital das Forças Armadas e ninguém informou o que aconteceu.

Hoje, o jornal Estadão informou que o presidente foi fazer vasectomia, que é uma cirurgia simples, destinada a interromper um dos dois canais que levam espermatozoides dos testículos para a uretra, tornando o homem estéril. A anestesia é local.

Bolsonaro já tinha feito uma vasectomia há dez anos, mas buscou revertê-la para poder gerar a filha Laura.

O presidente descansa no Alvorada.

11 comentários:

Joel Robinson disse...

MELHOR ASSIM..JÁ TEM DOIS QUE ENCHEM O SACO....

Anônimo disse...












A Veja se opõe à abstinência sexual, que é um dos pilares do programa de combate à gravidez precoce.
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/a-veja-se-opoe-abstinencia-sexual-que-e.html










"O Brasil é um país profundamente religioso, mas que não pertence a nenhuma religião. A separação entre Igreja e Estado foi determinada na constituição de 1891 e representa uma grande conquista. Desde a chegada de Bolsonaro ao poder, infelizmente, as fronteiras que sempre demarcaram esses territórios estão cada vez mais fluidas. É o que acontece com a proposta de Damares Alves de fazer da abstinência sexual um dos pilares do programa de combate à gravidez precoce. A ideia segue na contramão de políticas públicas mais eficazes adotadas pelo mundo. Na Inglaterra, um programa exemplar de ensino sexual nas escolas diminuiu quase pela metade o problema nos últimos dez anos. No mesmo período, foi registrado uma queda expressiva no número de abortos. O Brasil tem quase 50% mais casos de gravidez precoce do que a média mundial. Já passou da hora de enfrentarmos essa crise antiga. Os remédios mais eficazes são a educação e a liberdade de escolha.".










Anônimo disse...

Ele é muito machista mesmo. Nem perguntou se a Michelle gostaria de fazer ligadura, foi logo fazendo vasectomia.

Anônimo disse...

Pois é, colega, as defensorias públicas da união e de São Paulo também não querem a campanha de Damares. Entendo, há muita gente querendo ver os pobres com aquela baciada de filhos, e quanto antes começar, melhor, rende voto e dinheiro pra caramba. Deixa transar como cachorro, vai cada um para seu lado depois, contanto que emprenha está bom.

Anônimo disse...

Bolsonaro é cauteloso, tem medo de ser encurralado por uma petralha e ter que dar conta do recado, mijando fora do pinico! Tem petralhas que, disfarçadamente até fazem poeminhas para ele na imprensa! Mulher linda não é o forte das petralhas, mais vá que numa destas surja uma potranca mais preparada do que vaca para touro, então é melhor estar prevenido, inclusive do manjado e sempre praticado golpe do baú!

Anônimo disse...

Com os garotos que já tem em casa, melhor parar.

Anônimo disse...

Liberdade de escolha para adultos, não para menores de idade. A dita "educação sexual" nas escolas está servindo para estimular desnecessariamente o que antes nem estava na cabeça das crianças. Os resultados são o oposto do que vc está dizendo; estão aumentando os casos de gravidez precoce, e não diminuindo. Revise as fontes dessas suas estatísticas!

Ultra 8 disse...

Ainda bem, chega de reproduzir retardados.

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega
E o seu cu ? Está muito arrombado ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZAPELINO B disse...

Será que o Bananaro mantém em atividade, às nossas custas como todo político, o tal apartamento de "comer gente"?

Anônimo disse...

Não acredito em Deus, mas graças a Deus, CHEGA DE IMBECIS NESSE MUNDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/