A ida de Bolsonaro ao Hospital das Forças Armadas foi feita para fazer vasectomia.

O presidente Bolsonaro foi ontem a tardinha ao Hospital das Forças Armadas e ninguém informou o que aconteceu.

Hoje, o jornal Estadão informou que o presidente foi fazer vasectomia, que é uma cirurgia simples, destinada a interromper um dos dois canais que levam espermatozoides dos testículos para a uretra, tornando o homem estéril. A anestesia é local.

Bolsonaro já tinha feito uma vasectomia há dez anos, mas buscou revertê-la para poder gerar a filha Laura.

O presidente descansa no Alvorada.

11 comentários:

  1. MELHOR ASSIM..JÁ TEM DOIS QUE ENCHEM O SACO....

    ResponderExcluir











  2. A Veja se opõe à abstinência sexual, que é um dos pilares do programa de combate à gravidez precoce.
    https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/01/a-veja-se-opoe-abstinencia-sexual-que-e.html










    "O Brasil é um país profundamente religioso, mas que não pertence a nenhuma religião. A separação entre Igreja e Estado foi determinada na constituição de 1891 e representa uma grande conquista. Desde a chegada de Bolsonaro ao poder, infelizmente, as fronteiras que sempre demarcaram esses territórios estão cada vez mais fluidas. É o que acontece com a proposta de Damares Alves de fazer da abstinência sexual um dos pilares do programa de combate à gravidez precoce. A ideia segue na contramão de políticas públicas mais eficazes adotadas pelo mundo. Na Inglaterra, um programa exemplar de ensino sexual nas escolas diminuiu quase pela metade o problema nos últimos dez anos. No mesmo período, foi registrado uma queda expressiva no número de abortos. O Brasil tem quase 50% mais casos de gravidez precoce do que a média mundial. Já passou da hora de enfrentarmos essa crise antiga. Os remédios mais eficazes são a educação e a liberdade de escolha.".










    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, colega, as defensorias públicas da união e de São Paulo também não querem a campanha de Damares. Entendo, há muita gente querendo ver os pobres com aquela baciada de filhos, e quanto antes começar, melhor, rende voto e dinheiro pra caramba. Deixa transar como cachorro, vai cada um para seu lado depois, contanto que emprenha está bom.

      Excluir
    2. Liberdade de escolha para adultos, não para menores de idade. A dita "educação sexual" nas escolas está servindo para estimular desnecessariamente o que antes nem estava na cabeça das crianças. Os resultados são o oposto do que vc está dizendo; estão aumentando os casos de gravidez precoce, e não diminuindo. Revise as fontes dessas suas estatísticas!

      Excluir
  3. Ele é muito machista mesmo. Nem perguntou se a Michelle gostaria de fazer ligadura, foi logo fazendo vasectomia.

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro é cauteloso, tem medo de ser encurralado por uma petralha e ter que dar conta do recado, mijando fora do pinico! Tem petralhas que, disfarçadamente até fazem poeminhas para ele na imprensa! Mulher linda não é o forte das petralhas, mais vá que numa destas surja uma potranca mais preparada do que vaca para touro, então é melhor estar prevenido, inclusive do manjado e sempre praticado golpe do baú!

    ResponderExcluir
  5. Com os garotos que já tem em casa, melhor parar.

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem, chega de reproduzir retardados.

    ResponderExcluir
  7. Alô Políbio Brega
    E o seu cu ? Está muito arrombado ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Será que o Bananaro mantém em atividade, às nossas custas como todo político, o tal apartamento de "comer gente"?

    ResponderExcluir
  9. Não acredito em Deus, mas graças a Deus, CHEGA DE IMBECIS NESSE MUNDO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/