Weinntraub cita universidades com plantio e uso de maconha: UNB, USP, UFF, UFMG e UFGO

Convocado para se explicar sobre as declarações que deu há um mês, tudo sobre a plantação e uso da maconha em universidades públicas, o ministro Abrahamn Weintraub não só confirmou o que disse, como mostrou vídeos produzidos por programas policiais, em sua maioria, sobre uso de drogas nas instituições.

Logo de início, o ministro apresentou uma reportagem de programa policial da TV Record sobre uma plantação de maconha que estaria em terreno da UNB. O vídeo tinha imagens de mudas de maconha em vasos e plantadas diretamente no solo. As filmagens das plantas no solo tinham enquadramentos fechados, sem mostrar a extensão da plantação.

De acordo com Weintraub, foram encontrados com os acusados insumos como veneno para formigas e adubos. Ele comparou com as couves que, diz, cultiva em sua casa. “Tinha todo o aparato, mais do que eu uso na minha plantação de couve”.

Outras universidades também eram tema dessas reportagens. Foram citadas, por exemplo, UFRN, USP, UFF, UFMG e UFGO.

15 comentários:

José Corrêa disse...

E agora???

Vão dizer que "no ecziste"???

Anônimo disse...

Eis as contribuições de comunistas e petralhas para as exportações. MACONHA!!! Querem fixar ricos do dia para a noite e ainda sentirem o cheiro do fuminho recreativo, que é o que mais gostam na vida! Quem os patrocina a entrar neste "agro negócio"???? O bugrão Evo tem pessoal, tecnologia de produção, beneficiamento e exportadores licenciados! É fato que estas universidades autorizaram o bolsa maconha??? Como é feito o racha desta "maconha universitária", quem leva quanto???????

Anônimo disse...

Esqueceram a UFRGS onde a poucos dias na casa do estudante encontraram plantações de maconha e maconha já processará.

Anônimo disse...

Pô seu UvaparaVinho, deixa a gurizada puxar um baseado de veiz em sempre, que ninguém é de ferro! Largue de ser careta, seu Wein!!!!

Anônimo disse...

E a UFRGS, a UFSM, a PUC,a UERGS e outras do RS não entraram no "êhêhê, FUMACÊ"???

Apesar da autonomia universitária - que eles querem transformar em soberania - há muitíssimos desvios que devem ser investigados a fundo, apesar do "jusperneandi" invocado, naturalmente, por seus reitores(?), que, se não todos, a maioria absoluta é lulopetista de caretirinha.

aparecido disse...

Estudei na USP.. o que tem de maconheiro lá é incrível...fumava maconha passivamente...tirando os cursos de exatas e medicina o resto dos cursos é herda pura...........

João Bucecha disse...

Esse ministro da educação é preparado e valente. Está limpando, desinfetando e qualificando o ensino do país.
Boa, Weintraub !!!!!!!

Anônimo disse...

Se não existe plantações, com certeza consumo existe e muito tráfico para tanto consumo e para tanta bandeira a favor da liberação da erva! Do honorário professor ao infeliz aluno que certamente sairá além de maconheiro , um esquerdista treinadinho!

Anônimo disse...

O campus da Unb é enorme! E tem muito mato ao redor, sem falar da Fazenda das Ciências Agrárias, um latifúndio no DF, que já teve grande parte invadida por grileiros, pois fica em uma região super valorizada. Se alguém plantou pé de maconha no meio do mato não foi com incentivo da Universidade. Em Brasília já vimos caso de maconha plantada em rotatória em frente à quartel da Polícia.

Anônimo disse...

Esse é o pior ministro de Bolsonaro. Sempre causando confusão. Deve ter caído do berço e bateu com a cabeça.

Anônimo disse...

Enquanto as Grandes Potencias e o Japãozinho produzem grandes cientistas, nossas umiversidades produzem grandes maconhistas...

Anônimo disse...

resultados de 40 anos de civil no governo desmaadando e espalhando excremento sarney, color, fernando henrique , lula todos deveria ser degolado em praça por alta traiçao á patria

Joel Robinson disse...

TEM QUE ACABAR COM UNIVERSIDADE GRATIS TEM QUE SER PAGA. CURSO TÉCNICO SIM DE GRAÇA...

Anônimo disse...

o que foi petista? vcs ja está planejando fuga em massa pois serão todos presos, VCS PETISTAS VÃO MORRER NA CADEIA

carlos disse...

E os reitores, não serão convocados? Cambada de esquerdistas maconheiros.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/