TSE autoriza funcionamento do 33o Partido do Brasil, o Unidade Popular. É outro Partido de esquerda.


O Tribunal Superior Eleitoral autorizou a criação de outro Partido de esquerda, o Unidade Popular (UP), ligado ao Movimento dos Trabalhadores sem Teto de SP. 

A legenda será a trigésima terceira com registro na Justiça Eleitoral.

O UP conseguiu comprovar a adesão de 497 mil filiados.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mais um puxadinho do PT. A ordem é dividir pra conquistar!!

Anônimo disse...

É, partido de esquerda eles aprovam rápido!Quando vai sair o partido do Bolsonaro? Queremos saber!

Anônimo disse...

Um novo PT com outro nome.Podem até trocar o nome,mas não deixarão de ser PTralha.O que aborrece é o fato de saber quantos partidos existem e que somos nós que sustentamos todas essas quadrilhas.Se este pais fosse dirigido por homens sérios e honestos essa bandalheira já tinha acabado.Quanto mais partidos,mais fundo eleitoral,ou seja:a roubalheira institucionalizada sob o manto da "democracia".Esta é a prova de que no Brasil o crime compensa e recompensa,tanto é que todos os ladrões embolados na Lava jato estão soltos e em breve terão direito a indenizações por dano moral.Este governo pode até estar tentando mudar alguma coisa,mas não consegue.Está cercado por hienas,mas lhe convém manter assim,prefere não mexer no vespeiro,até e porque entre eles também tem gente enroscada na bandalha e num ambiente de plena democracia,quem dedura se ferra junto.

Anônimo disse...

Para autorizar partidos esquerdopatas o TSE da Rosinha é um jato sem freios, já para partidos de direita com quase unanimidade nacional o TSE é uma tartaruga velha, manca, com falta de patas e de marcha ré! Eis aí o aparelhamento do judiciário por esquerdopatas e outros tantos aventureiros! Seriedade no judiciário? Só algumas pequenas exceções e em algumas primeira instância!

Anônimo disse...

Mais um partido de esquerda, nada a estranhar, só vivem de dinheiro público!

Anônimo disse...

Rumo aos 50 partidos.

José Corrêa disse...

Não deveriam ser 500 mil???

Ultra 8 disse...

No estado laico, partidos de esquerda brotam, por causa da natureza ateia do estado.

Tudo dentro da normalidade.

Sai o cristianismo, entra o ateísmo anticristão.

Anônimo disse...

Não vi Marco Aurélio Melo e nem a imprensa falando mal desse partido aí...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/