PT derruba quorum e impede homenagem ao IEE do RS

Mesmo com casa cheia de convidados para a cerimônia de homenagem ao Instituto de Estudos Empresariais, IEE do RS, esta tarde, o presidente da Assembleia, deputado Luís Lara, cancelou a sessão, tudo depois que o deputado Fernando Maroni, PT, pediu verificação de quorum e constatou que ele não existia.

O PT não gosta do IEE e o IEE não gosta do PT, mas a desfeita foi muito grande, especialmente porque no dia anterior não faltou quorum para homenagear o líder lulopetista Fernando Haddad, que recebeu a maior comenda legislativa, a Medalha do Mérito Farroupilha.

A sessão desta tarde serviria, também, para votar o Código Ambiental.

20 comentários:

Anônimo disse...

BEM FEITO PARA ESSES SONEGADOREZINHOS EHEHEHEH...playboyzinhos de classe média alta falidos..

Anônimo disse...

PTralhas são a sola da chinelagem!

Joel Robinson disse...

TEM QUE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA DE HOMENAGENS. VÃO TRABALHAR SEUS VAGAUS.

Anônimo disse...

O PT nao melhora com o passar dos anos. Hoje em ARACAJU/SE , há menos um desempregado. LURIAN, a filha mais velha de Lula, ganhou um cargo CC de Assessora de Imprensa do Senador PT/SE Rogério Carvalho. Uma boquinha a beira-mar em ARACAJU !!
Tia Glória.

Anônimo disse...

O PT nao melhora com o passar dos anos. Hoje em ARACAJU/SE , há menos um desempregado. LURIAN, a filha mais velha de Lula, ganhou um cargo CC de Assessora de Imprensa do Senador PT/SE Rogério Carvalho. Uma boquinha a beira-mar em ARACAJU.
Nada mal uma boquinha dessas neste verao, que promete ser tórrido !!!

Anônimo disse...

Esse é o PT... e tem gente que ainda acredita que eles saibam conviver com os opostos.
Se tivessem conseguido o que queriam quando estavam no governo, seriamos hoje a Venezuela.

Ariel disse...

lamento pela admiração que tinha pelo Marroni; talvez, por admirá-lo como prefeito que foi de Pelotas e com muitas medidas acertadas; para mim, o melhor que conheci como prefeito da Princesa do Sul! mas......deve estar no sangue outras coisas que desconheço......

Anônimo disse...

O que Fernando Haddad fez para merecer o Merito farroupilha, nem gaucho ele é, o que ele fez por nosso estado ??????....disperdicio de dinheiro publico. Um absurdo..

Anônimo disse...

É necessário e urgente varrer para o lixo todas as sobras do partido dos ladrões e demagogos.

Anti comunista disse...

Que pestes desgraçadas, esta de petistas. PQP, só tem vermes infecciosos nesta legenda!

jotace2011 disse...

Uma das primeiras coisas que se aprende, é que não dá para alisar cabeça de cobra. O PT é cobra peçonhenta e quem o adula, mesmo que em nome do respeito às regras de convivência democrática, cedo será picado.

Anônimo disse...

NAO PODERIA SE ESPERAR O CONTRARIO DESTA CORJA DE CORRUPTOS

Anônimo disse...

O pt é uma organização criminosa e, como tal, deve ter seus filiados presos por formação de quadrilha e a sigla extinta por receber ordens e financiamento externo.

Anônimo disse...

esse Maroni é um drogadito que bem podia cair duro de over dose

Anônimo disse...

Maroni cheirou tanta cocaina que foi parar no pronto socorro

exterminando petistas disse...


Homenagear vagabundo e canalha petista pode,mas quem gera riqueza e renda não. Morte aos petistas. Todos sem exceção.

H. Romeu Pinto disse...

Infelizmente muita gente ainda não compreendeu que o PT é uma facção criminosa. Nunca defenderam a democracia e jamais à defenderão. Trata-se de um bando de defensores de um líder ladrão condenado! Nada mais que isso, são incorrigíveis.

Anônimo disse...

O Rio Grande do Sul, querendo ou não a maioria dos gaúchos, se entregou de corpo e alma ao PT. Cabe ao próprio povo gaúcho extirpar essa erva daninha ou, além de seu corpo e alma, assinar definitivamente um pacto com o Imperador do Inferno.

Anônimo disse...



SÓ PODIA SER COISA DE PETISTA E COMUNISTA RECALCADO MESMO.

ESCÓRIA DA SOCIEDADE!

Anônimo disse...

A medalha esta tão desvalorizada hoje em dia, que é melhor suspender a concessão de novas do que continuar nos envergonhando com a esquerdalha só concedendo a canalhas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/