Bolsonaro foi ao Hospital da FAB, esta tarde, para investigar "possível câncer de pele"


O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira que foi ao Hospital da Força Aérea Brasileira (HFAB), em Brasília, para investigar um "possível câncer de pele". Depois de deixar o hospital, Bolsonaro se dirigiu ao Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência. Ao chegar à portaria principal, o presidente foi questionado por jornalistas sobre os exames e sobre curativos na orelha. Bolsonaro, então, respondeu:

- Tem possível câncer de pele. Fizeram uma checagem em mim. Inclusive, não sou eu que peço, muitas vezes eles que me convocam, e eu vou para lá.

Bolsonaro foi questionado, então, se o sinal na orelha era "preocupante" e se poderia ser câncer, conta o site G1. "Eu tenho a pele clara, pesquei muito na minha vida, gosto muito da atividade. Então, a posição de câncer de pele existe", declarou, avisando:

- Não sei se vão fazer biópsia. Me cutucaram, furaram, deram anestesia. Eu dormi. Eu estava tão cansado que eu deitei na maca e dormi.

6 comentários:

Anônimo disse...

Aqui se faz e aqui se paga,sua pele vai arder muito.

Anônimo disse...

18 09 2015

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) criticou Dilma Rousseff e disse que, por ele, a presidenta sairia do Palácio do Planalto imediatamente, mesmo que para isso tenha que morrer.

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”, ressaltou. “O Brasil não pode continuar sofrendo com uma ‘incompetenta’”, ironizou.

Na ocasião, o parlamentar estava em Goiânia para participar do I Workshop da Justiça Criminal, a convite da Corregedoria-Geral da Justiça.

Anônimo disse...

Deve ser culpa do PT.

Anônimo disse...

FAKE NEWS DETECTED.

Anônimo disse...

Imagina a do Lula e da Dilma então.
Vão virar torresmos.

Anônimo disse...

Ao anonimo das 20:38:
Qual é o teu problema? Ser apaixonado por presidiário ladrão?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/