Por 18 x 0, Câmara cassa mandato do prefeito Daniel Guerra, Caxias do Sul

A Câmara de Vereadores de Caxias do Sul em sessão extraordinária iniciada na sexta-feira e encerrada neste domingo cassou o mandato do prefeito Daniel Guerra (Republicanos). Foram 18 votos pela cassação, quatro contra e uma abstenção.

Vai assumir Fábio Cassina, PTB.

O prefeito irá buscar amparo na Justiça para se manter no cargo.

16 comentários:

Anônimo disse...

Roubar ele não roubou. Mas teve umas atitudes estranhas. Mas sofrer cassação exageraram. Quem sempre tem que ser cassado e exterminado é petista, psolista...toda esta gentalha ladra da esquerda.

Anônimo disse...

Um recado ao Prefeito de Porto Alegre.

Camara de POA vai dar um jeito de pegar o Nelson.

Anônimo disse...

Esse nem precisa fazer o teste de QI acima. É um bobalhão de carteirinha!!!

Anônimo disse...

Esse nem precisa fazer o teste de QI acima. É um bobalhão de carteirinha!!!

Anônimo disse...

No minimo ele cortou alguma mamata dos mamadores da camara e seus asseclas.

Anônimo disse...

Correção 18 X 4
Pagou com o mandato a arrogância, prepotência, vaidade e falta de diálogo com todos. Arrumou encrenca e briga todas as entidades da cidade. A cidade abandonada e mal-cuidada. Retaliava, praticava assédio moral e perseguia funcionários públicos. Tinha uma equipe de incapazes e inexperientes. Foi o sétimo pedido de impeachment em menos de 3 anos. O gato tem sete vidas, mas ao perder a sétima ele morre.

Anônimo disse...

Vejam o naipe da figura que foi afastada da prefeitura de Caxias do Sul por 3 infrações político-administrativas. Extraído de um jornal local o que segue:
• Prefeito afastado de Caxias do Sul malhava em academia no momento da votação
Daniel Guerra permaneceu fazendo exercícios quando seu afastamento foi anunciado, às 12h08min
(Pioneiro – No dia do impeachment – 22/12/2019)

Anônimo disse...

Esse já foi tarde e não deixará saudades... Tchau querido!

Anônimo disse...

• Especialista considera REMOTA possibilidade de reversão do impeachment de Daniel Guerra
(Rádio Caxias – Impeachment – 22/12/2019)

Anônimo disse...


A criatura do Polenta caiu.
Mas pode voltar, cuidado.
E por falar em criaturas, o Polenta já está produzindo outra para tentar assumir a função do cassado, nas próximas eleições.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM...

O PREFEITO DANIEL GUERRA, MESMO SENDO EX-VEREADOR, CONHECENDO COMO FUNCIONA A PATIFARIA POLITICA TUPINIQUIM, ELEITO NA ONDA DA LAVA JATO E DO FORA DILMA/PETRALHAS, QUIS CORTAR AS TRADICIONAIS BOQUINHAS DE GRANA PARA DEZENAS DE ENTIDADES E FESTAS, ENTROU EM COLISÃO COM AQUELES QUE QUEREM SE MANTER GRUDADOS SUGANDO A PREFEITURA, COMEÇOU A DISPUTA COM SEU VICE, E AI FOI A DEIXA PARA AS IXQUERDAS ESPECIALIZADAS EM DESTRUIR REPUTAÇÃO ENTRAREM A MIL CONTRA O PREFEITO, ELE ACERTOU EM CHEIO CORTANDO GASTOS DESNECESSÁRIOS, E CULMINOU COM CORTE NA PUBLICIDADE....SE FECHOU O CIRCO DOS HORRORES...IMAGINA CAXIAS DO SUL TERRA DE EMPREENDEDORES, EMPRESAS DE SUSSSESO, ELE GUERRA TENTOU FAZER UMA GESTÃO PROFISSIONAL, O CONTINUÍSMO O ATRASO AS IXQUERDAS A IMPRENSA, FIZERAM O DIABO DURANTE 03 PARA DESTRUIR SUAS OBRAS E PROJETOS...

O GUERRA DEMONSTROU Q NÃO ESTÁ PREPARADO PARA SOBREVIVER NO MEIO DE HIENAS,FALTOU JOGO DE CINTURA, COMETEU ERROS ESTRATÉGICOS, AO ESTAR ACUADO NÃO SOUBE REAGIR, NÃO FOI MALANDRO...SIM...AQUI NA ROBOLANDIA, ALÉM DE HONESTO VC PRECISA SER MALANDRO, EXPERTO P SOBREVIVER NA CANALHICE POLITICA ATUAL...






Anônimo disse...

Impeachment foi um exagero. Não há justa causa. A população deve dar uma resposta na próxima eleição aos vereadores que armaram esse teatro.

Anônimo disse...

Esse cidadão de triste memória, além de arrogante , fez o que os "da velha política" sempre fizeram... Nos últimos 60 dias viajou pelos praias do Nordeste e Brasília durante 48 dias, sugando dinheiro público dizendo que iria fazer "cursos de gestão"! Sei! Fico me perguntando: mas não era gestor? Gestor que depois de assumir precisa fazer curso para aprender sobre gestão, o que demostrou não saber nada! Leu na rabiola pela sua arrogância, prepotência, vaidade e incompetência. Já tinha sido avisado! Foi salvo pela Câmara de Vereadores 6 vezes... Na sétima levo fumo! Não aprendeu nada. Mas como bom incompetente que é, atribui os seus fracassos e mazelas como sendo culpa dos outros... Mas o mais importante aconteceu: está fora. VIROU EX. Vida que segue e tentar juntar os cacos e reconstruir a cidade....

Anônimo disse...

Piada cinica e hipócrita. Enquanto isto c@n@lh@s da pior espécie são soltos pelo STF. A inversão de valores é aterrorizante.

Anônimo disse...

Recomendo ao editor (para se informar melhor) e a todos que desejarem, o acesso ao site da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul e vejam o vídeo contendo o pronunciamento do voto do vereador Renato Nunes (LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA), durante a votação do impedimento do prefeito em 22/11/2019. Vejam o que ele fala do prefeito Daniel Guerra durante suas reuniões com ele e tirem sua próprias conclusões! Vejam por culpa de quem o prefeito caiu... Lembro que esse vereador é o mais ferrenho defensor do prefeito na Câmara!!!

Anônimo disse...

Por 8 anos esse pulha está varrido da vida pública. Isso é o que importa. Daniel Guerra: EX-prefeito de Caxias do Sul.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/