Dica do editor - Saiba o que fazer quando você descobre que seu filho está usando drogas

E se você não sabia e fica sabendo que seu filho usa drogas, mas não apenas maconha, o que você pode fazer ?

CLIQUE AQUI para ler mais sobre isto.

11 comentários:

Anônimo disse...

.


O QUE FAZER?

SE O PAI FOR ESQUERDISTA VAI FUMAR JUNTO OU É CAPAZ DE PAI E FILHO VIRAREM SÓCIOS DE UMA BOCA DE FUMO!

QUALQUER OUTRO PAI DECENTE E TRABALHADOR BAIXA O PORRETE NO VAGABUNDO!!


.


Anônimo disse...

Algo muito difícil para uma família. Tenho amigos e parentes nessa situação desesperadora

Anônimo disse...

Desde que a esquerda empurrou goela abaixo isso como vício (ou doença) e não como vagabundagem pura e simplesmente ficou mais difícil mesmo acabar com o problema.

Anônimo disse...

Tenho 65 anos. Quando eu era adolescente meu pai me pegou fumando e me deu um tapa na boca que eu nunca mais esqueci. Perguntem se eu sou fumante hoje? Não vão me dizer que são coisas diferentes porque a motivação para começar um vício é o mesmo.

Anônimo disse...

A coisa piorou muito nessa geração Nutela cheia de mimimi. Não pode bater, não pode castigar. Além disso a moçada hoje em dia cheia de direitos não trabalha, não estuda, fica o dia inteiro sem fazer nada aí o moleque vai vagabundar mesmo.

Anônimo disse...

Um exemplo é o filho do meu vizinho. Não trabalhava mal estudava e um belo dia já tava frequentando boca de fumo. O coitado do pai foi dar um cacete no vagabundo e aí apareceu conselho tutelar, polícia, o escambau! E o pai que foi preso! Não pode punir, tem que passar a mão na cabeça e agora o vagabundo tá por aí nas ruas roubando para comprar o bagulho.

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/novo-hamburgo-sao-leopoldo-sapucaia-do.html

Anônimo disse...

Não pode aliviar não, tem que descer o chicote.
PS: Veja que até o editor escorregou (deu uma aliviada): "não só maconha".

Anônimo disse...

Aqui na minha terra, o governo faz propaganda dizendo : "Crack, é possível vencer". Faz qualquer criança pensar que pode experimentar; Porem, qualquer drogado sabe que o único jeito de você vencer o crack, é não experimentar.

Anônimo disse...

TEM QUE CAGAR A PAU E DESCER O RELHO NO LOMBO DO VAGABUNDO.

Anônimo disse...

"seu filho usa drogas, mas não apenas maconha" , mas não apenas maconha" mas não apenas"
Pode parecer mentira.
Hoje as 19:00, encontrei um cara que eu não via a 25 anos; Há 30 anos atrás, ele me ofereceu um trago (me lembro como se fosse hoje, a cara dele, demonstrava uma felicidade que eu nunca vi em quem não estava no inicio do uso de drogas); O TRAGO, era em um cigarro de pitilho, mesclado (cigarro de maconha, com uma pequena 5% incrementação de crack). PS: Eu não experimentei (e vou morrer sem experimentar); e ele era um jovem bem mais bonito e promissor que eu (dia 6 ele deve retornar a cadeia).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/