O editor recebeu o comando do MBL no Brasil e no RS

O editor recebeu na sexta-feira o coordenador nacional do MBL, Renan Santos, acompanhado pela coordenadoria gaúcha do movimento.

Renan veio as Porto Alegre, com o deputado federal Kim Kataguiri, DEM de SP, que tem apenas 23 anos. Eles autografaram o livro "MBL, a origem". Renan, na capa ao lado, está com as mãos na cabeça e cachorro ao lado.

Na capa do livro, o MBL também diz que "derrubou a presidente". Não foi só o MBL, claro, mas o movimento realmente teve importância muito grande na queda de Dilma Roussef.

Embora prossiga o projeto de criar o próprio Partido, o movimento disputará as eleições do ano que vem com candidatos dispostos em várias legendas. Em SP, concorrerá com o deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei.

O lançamento do livro foi realizado na Livraria Santos, Porto Alegre.

A mídia abriu pouco espaço para a presença de Kim e Renan na Capital, mas os dois cumpriram amplo roteiro de visitas.

3 comentários:

Anônimo disse...

https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/novo-hamburgo-sao-leopoldo-sapucaia-do.html

Anônimo disse...

Podem ter virtudes, etc...
Mas sabemos a origem desse grupo, ligado ao PSDB e a SP, que via as manifestações de 2013 e a derrubada de Dilma como a oportunidade de voltarem ao poder.
A expectativa era Alckmin (aliado a todo o centrão) e não contavam com o outsider Bolsonaro.
São a personificação dos isentões e dos grandes traíres, quase todos ligados justamente ao PSDB e a SP: Joice, Bebianno, Alexandre Frota, Nando Moura, etc, etc

Jeea disse...

Acho muita pretensão acharem que " eles derrubaram" a presidente. Foi o povo, eis a verdade!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/