Artigo, Dennis Prager, Daily Signal - Três razões por que a esquerda não gosta do Natal

O esquerdismo é uma religião secular e considera todas as outras religiões imorais e falsas.

De Karl Marx a Vladimir Lenin, de Lenin a George Soros, a esquerda considerou a religião em geral e o cristianismo em particular como o "ópio das massas" - uma droga que leva as massas a aceitar sua condição de oprimida e, assim, impede que elas se engajem na revolução.

A esquerda entende que quanto mais as pessoas acreditam no cristianismo (e no judaísmo), menor a chance de a esquerda ganhar o poder. A esquerda não se preocupa com o Islã, porque o percebe como um aliado em sua guerra contra a civilização ocidental e porque os esquerdistas não têm coragem de enfrentá-lo. Eles sabem que o confronto com os religiosos muçulmanos pode ser fatal, enquanto o confronto com cristão não implica riscos.

Segunda, a esquerda considera o cristianismo nos Estados Unidos como parte intrínseca da identidade nacional americana - uma identidade que ela deseja erodir em favor de uma identidade de "cidadão mundial". A esquerda não apenas lutou contra o Natal; procurou minar outros feriados de identidade nacional.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

22 comentários:

Anônimo disse...

Não seja por isso.
Pois,não sou esquerdista nem cristão,mas também não gosto do tal Natal,pois não passa de ilusão para as pessoas se darem presentes
ao invés de ser tempo para reflexões.
Também não sou comunista,mas nesse ponto Marx leva razão.Religiões não passam de ópios para os povos.
Provado está que se vive perfeitamente sem necessidade de religião.
Todas arrecadam dinheiro.
Principalmente os padres católicos têm realizado ao longo dos séculos as maiores vigarices.
Vendiam até terrenos no céu.Até hoje vendem sacramentos,etc.etc.

Anônimo disse...

É inegável que o período do Natal e o Ano-Novo é a melhor época do ano: é uma época que toca as pessoas, por mais duronas que sejam, é impossível não se contagiar.
O Natal deveria durar até mais tempo, não só no dia 25, mas até a virada do ano, com feriados e parada em tudo, não para as pessoas vagabundiarem na rua, mas para elas REFLETIREM sobre o que querem na vida, refazerem seus planos e aquecerem seus corações, dando uma parada na rotina louca e interminável do ano.
Natal NÃO é só comércio, capitalismo e presente, é tempo de reflexão e recomeçar.

Pior época do ano: CARNAVAL - é o contrário do Natal/Páscoa, pois é uma festa de bandidos, drogados, prostitutas, vadios e gente sem foco ou rumo na vida. É a festa da carne, a festa do mau!

Anônimo disse...

Enquanto isso...
"Pesquisa nacional revela que 60,4% dos brasileiros não confiam na imprensa"
- Os demais 40% têm sérias dúvidas...

Cris disse...

Não gostar de Natal é como não gostar de ganhar brilhantes ou bebericar um champagne dos bons...
Ora...ora...
Azar deles !!!

Anônimo disse...

O Natal é uma festa capitalista! Se fosse socialista, não haveria comida ...

Murilo disse...

Não passarão!

Anônimo disse...

Todas as religiões consideram as outras falsas (ou seja, isso não é característica exclusiva do esquerdismo).
Nesse texto existe há confusão entre causa e efeito. O cristianismo é uma ferramenta do comunismo. As missões jesuíticas foram o primeiro grande experimento comunista.

Anônimo disse...





CADÊ O LINK DO "CLIQUE AQUI"???!!!




Anônimo disse...

internem urgentemente o autor disso aí o quanto antes num hospital para loucos antes que seja tarde

Anônimo disse...

Os esquerdopatas, principalmente aqueles que idolatram marx, a revolução francesa e putin, odiavam a religião católica e lamentavam o fato dela ser dogmática e perseguir todos que não aceitavam seus dogmas.
Os arqueólogos e pesquisadores da arqueologia proibida, aqueles de mente aberta, denunciam que a academia, na mão da esquerda, e museus, também na mão dos esquerdistas, sistematicamente estão destruindo todos achados arqueológicos que possam colocar em dúvida as teorias de darwin. Muitos tesouros arqueológicos tem sido destruídos pelos dogmáticos esquerdopatas, já há séculos, porque abalaram as "certezas" de que o homem descende do macaco. Eles odeiam a ideia que uma civilização GLOBAL muito desenvolvida habitou nosso planeta antes do dilúvio.

Anônimo disse...

Vem do nosso meio mas nao é igual a nos...e anticristo

Anônimo disse...

Ate hoje tem uns que vivem em arvores e acreditam em mentiras...tipo homem mais honesto

Anônimo disse...

Vcs sao os que mais empregam o sistema cristao, querem dividir as riquezas dos outros, é claro a de vcs nao

Anônimo disse...

Muitos esquerdistas são pederastas e por isto não gostam do Natal.

Anônimo disse...

Parabens ao comentarista das 15.21. É por ai.

Ainda em 1987 meu filho, estudando num colégio "católico" no Rio, foi fazer um trabalho no consulado da então União Soviética, já em vias de esfacelamento.

Li numa revista dentro do consulado a piada que corria naquele país. ( O presidente deles já trabalhava na abertura política )

"SE A ARÁBIA FOSSE COMUNISTA IA FALTAR AREIA NO DESERTO".

Anônimo disse...

A esquerda raivosa e collorida, há tempos, possui um tribunal de inquisição pra imolar todos que são contra a ideologia da morte. Na realidade eles são reencarnação dos nefilins, ou seja, os filhos bastardos dos anjos caídos. Tudo previsto nos escritos do mar morto. Estão querendo ressuscitar o satanismo, a pedofilia e os sacrifícios de morte em oferenda aos seu líder espiritual "lucifer"

Anônimo disse...

Espetacular kkkk a melhor de todas muito boa
Parabéns

Anônimo disse...

Muito bom parabéns

Ultra 8 disse...

Esta religião secular, foi criada pela maçonaria judaica, para dividir a sociedade cristã, e escravizá-la....

De Karl Marx a Vladimir Lenin, de Lenin a George Soros, a esquerda considerou a religião em geral e o cristianismo em particular como o "ópio das massas" - uma droga que leva as massas a aceitar sua condição de oprimida e, assim, impede que elas se engajem na revolução.

No texto acima, percebe-se que TODOS os personagens contrários ao cristianismo, não por acaso, são JUDEUS.

ENTENDERAM QUAIS OS SUJEITOS QUE ODEIAM O CRISTO E OS CRISTÃOS??? JUDEUS, LÓGICO.

CRISTO, NÃO É O MESSIAS DOS JUDEUS, POR ISTO, ESTE ÓDIO! VEIO ENTÃO, A CRIAÇÃO DA MAÇONARIA E A INSTALAÇÃO DO COMUNISMO COM A REVOLUÇÃO FRANCESA.

A MAÇONARIA, CRIADA PELO IMPERADOR JUDEU, HERODES AGRIPA, TEVE COMO OBJETIVO, DESTRUIR OS CRISTÃOS NO PLANEJADO,"ESTADO LAICO MAÇÔNICO".

CONTINUEM ACREDITANDO NA DIALÉTICA, ESQUERDA DIREITA, DO ESTADO LAICO MAÇÔNICO JUDAICO ANTICRISTÃO.


Excerto do livro : Dissipando as trevas (a história da criação da maçonaria) Samuel Lawrence

Há um objetivo triplo na nova Maçonaria: (a) preservar o Judaísmo para os judeus; (b) atacar a Igreja Católica Romana; (c) abraçar o naturalismo e niilismo. Como resultado, atuou para a demolição dos tronos, a abolição das autoridades espiritual e temporal, para que possa ter absoluto domínio do mundo. (p. 115). Ela prega a liberdade, a igualdade e a fraternidade com sentido perverso: a liberdade sem limites, liberdade de blasfêmias e falsidades, liberdade destrutiva de caráter, religiões, bens, vidas e famílias; a igualdade que significa o desaparecimento de toda e qualquer ordem, tudo caindo em caos, com a perda de verdadeiros valores; a fraternidade é uma irmandade cheia de egoísmo e privilégios, amor à vingança, divisões, conflitos sem fim, traição, roubo, orgulho, profanação, e niilismo. Se a nova Franco-Maçonaria é a filha da Maçonaria mãe, o Socialismo é a sua neta.

· A mãe Maçonaria concentrou toda a sua intenção numa única meta, que era a batalha contra os homens de Jesus. A Maçonaria filha (i. e., Franco-Maçonaria) ultrapassa aquele limite de longe. Ela atua para demolir os tronos e abolir as autoridades espiritual e temporal, para que tenha absoluto domínio do mundo. (p. 115).

· Jonas (James) Lawrence (1775-1825) predisse mesmo antes do nascimento da teoria Comunista (Karl Marx, 1848: Manifesto Comunista) que a nova Maçonaria daria à luz ao Socialismo. Não apenas isso, mas todas as organizações corruptas descendentes seriam as filhas e netas da Maçonaria mãe. (p. 119).

· Eis as palavras do próprio Jonas:

· “Saiba, meu filho, que a nova Maçonaria, respondendo às demandas do inimigo da humanidade e satisfazendo a voracidade de aumentar as filhas da corrupção, deu à luz ao Socialismo. Esta neta tornou-se um mal pior que os males anteriores.”

· “Predigo a você, Samuel, que todas estas criaturas crescerão e darão à luz, pelos esposos satânicos, a todas as outras criaturas da perversão, corrupção e destruição.”

· “Elas se multiplicarão e espalharão as suas sementes sobre toda a terra, corrompendo-a e quão venenosos serão os seus frutos!”

· “Cada uma destas criaturas formará um partido e cada partido procurará os interesses da sua mãe, agravando os males da confusão, fazendo desaparecer civilizações, eliminando a religião e degenerando a educação. Então soarão as trombetas da aflição e do desastre.”

· “Esta minha profecia se realizará e terá um grande eco. Os nossos descendentes verão gerações infernais. Os homens se lembrarão de mim, após a minha morte. Testemunharão esta minha afirmação de que todos os descendentes corruptos serão filhas e netas da Maçonaria mãe. Quão coerente é esta afirmação em relação a tudo isso: Os males originam nada além dos males.”(p. 119).

· As previsões de Jonas se realizaram na sua quase totalidade.



Anônimo disse...

Eles não gostam de natal porque Papai Noel nunca nomeou nenhum deles pra puxar seu trenó. Eles queriam ficar mamando numa teta de cargo CC comissionado, o ano todo sem fazer nada, só fazendo uma apresentação no Natal pra ninguém perceber que eles não fazem nenhuma falta.

Anônimo disse...

Link para ler o resto do artigo, sensacional por sinal.

https://www.google.com/amp/s/www.gazetadopovo.com.br/opiniao/artigos/tres-razoes-por-que-a-esquerda-nao-gosta-do-natal/amp/

Anônimo disse...

Anônimo das 10:13 falou tudo é foi bem na ferida.

https://www.youtube.com/watch?v=cchs_BE7nco

O Satanismo está em alta.

Querem enterrar o Cristianismo a todo custo.



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/