Dica do editor - Conheça estas 9 maneiras de proteger seus filhos do assedio dos pedófilos

O noticiário - ainda nebuloso - sobre escândalos ocorridos esta semana no interior gaúcho, apontam para o cuidado que os pais devem ter em relação ao assedio de adultos aos seus filhos. O problema da pedofilia existe, é grave, mas pode ser contido com atenção redobrada. A seguir, no link, veja oito maneiras de proteger seu filho. Em muitos países, pedófilos apanhados pela policia são mortos. No Brasil, infelizmente, isto ainda não acontece, a não ser quando os pais resolvem fazer justiça pelas próprias mãos.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

.


FALTOU AÍ O PRINCIPAL:
NUNCA DEIXE O SEU FILHINHO CHEGAR PERTO DE UM POLÍTICO DO PSOL!!


.

Anônimo disse...

Deixar crianças em escolas aos cuidados de "professores" que na maior parte das vezes os pais nem sabem de onde saíram é no mínimo temerário.
Ou vocês acham que o simples fato de ter um diploma de pedagogia garante alguma coisa?? Ainda mais procedente do tipo de universidades que temos atualmente...
Junto com a lei que obriga os pais a entregarem seus filhinhos a partir de apenas 4 anos a instituições, deveria existir uma lei que obrigue essas escolas a disponibilizar todos os dados dos professores que cuidarão dessas crianças. Como mínimo nome completo, currículo, etc.
Quando você vai matricular seu filho em uma escola particular, a primeira coisa que fazem é agendar uma entrevista com uma "psicopedagoga" que faz um questionário completo para avaliar a criança e (pasmem!) os pais da criança. Essa "profissional" vai te olhar com cara de espanto se você começar a devolver as perguntas, tendo a ousadia de querer avaliá-los.
Lembrem: Essa turma procedente dessas universidades que, entre outras coisas, permitem o cultivo de drogras ilícitas dentro delas, está indo para servir de modelo e guia na formação das nossas crianças... Você vai confiar neles??

Anônimo disse...

Quer proteger seus filhos? Comece controlando o lugar onde eles passam a maior parte do seu tempo quando estão fora de casa.
Quando você vai matricular seu filho em uma escola particular, a primeira coisa que fazem é agendar uma entrevista com a "psicopedagoga" para avaliar a criança e (pasmem!) os pais da criança. Tente devolver as perguntas, tendo a ousadia de tentar avaliar os "profissionais" para quem você tem que entregar seus filhos, e veja a cara de espanto que ela vai fazer (possivelmente, ainda se ofende). A arrogância dessa gente é tão grande, que eles acham que o simples fato de exibir o título de "professora" garante suas boas intenções.
Onde estão o nome completo, currículo, certidão negativa de antecedentes criminais, e teste negativo para uso de drogas dessas pessoas para quem entregaremos nosso filhos? Por que não existe uma lei que obrigue as escolas a apresentar essas informações aos pais?
Lembrem-se: Essa turma que está saindo dessas universidades onde, entre outras coisas, cultivam drogas ilícitas, estão sendo contratados pelas escolas para servirem de modelo e guia na formação de nossas crianças. Você vai confiar neles??

Anônimo disse...

O tal empresário de Bento, saiu com uma criança de 14 anos....pedofilia pura...até achar um faca na bota do CTG....enfiou 5 tiros de 38.

Ultra 8 disse...

E o pedófilo que segura um guarda chuva colorido na propaganda do Detran, não é a subliminar do pedófilo, milk?

Cuidado com políticos, são também pedófilos. a propaganda do Detran, revela isto, subliminarmente.

Estado laico, é isto, natural falta de pudor e respeito ao ser humano.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/