Somente na segunda-feira será votado o pedido de impeachment apresentado na Câmara de Vereadores contra o prefeito de Caxias do Sul, Daniel Guerra, PR.
É o segundo pedido enfrentado pelo prefeito.
As discussões já duram mais de 30 horas.
É o mais longo pedido de impeachment da história da cidade.
O prefeito tem enfrentado problemas políticos devastadores desde que assumiu e mexeu com interesses poderosos do corporativismo e dos fornecedores.
2 comentários:
CORREÇÃO: FOI O SÉTIMO PEDIDO DE IMPEACHMENT ENFRENTADO PELO AGORA EX-PREFEITO (foi cassado por 18 votos X 4 votos).
O Sr. anda muito desinformado (ou mal informado) sobre os assuntos e realidade de Caxias do Sul (segunda maior cidade do interior do RS) e sobre os reais motivos do afastamento desse cidadão: “não enfrentou problemas políticos devastadores desde que assumiu e mexeu com interesses poderosos do corporativismo e dos fornecedores”. O pedido de impeachment, o sétimo por sinal, foi feito pelo seu ex-vice-prefeito, que renunciou há 1 ano por desentendimento com o então mandatário, e nenhum dos sete pedidos foi feito pela oposição! Esses pedidos ocorreram em menos de 3 anos de desastrada gestão. O que o derrubou (o que aconteceu apenas após o sétimo pedido) foi a falta de diálogo, prepotência, arrogância, vaidade, incapacidade administrativa e de relacionamento, embuste e postura ditatorial. Não acredita no que falo, editor, leia os jornais locais e veja com seus próprios olhos. Não desinforme os seus leitores com fakenews ou total desconhecimento do cenário político caxiense! Verifique as fontes e/ou contatos...
Postar um comentário