Correio do Povo só entrega pesquisa encomendada ?

A leitora Carmen Silva analisou a pesquisa de intenções de votos publicada hoje pelo Correio do Povo e tem a seguinte opinião sobre os resultados:

- As pesquisas entregam o que o cliente pede. O Correio do Povo é um braço do Gramna e da Rádio Havana.

Há controvérsia, mas existe esta dúvida no ar.

O Correio do Povo e a Rádio Guaíba fazem contraponto com sua própria irmã, a TV Record, alinhadíssima com as verbas publicitárias e com a amizade com Bolsonaro.

21 comentários:

Anônimo disse...

É só procurar as pesquisas de 2016 aqui no teu próprio blog pra confirmar que são no mínimo suspeitas (ou têm falhas metodológicas óbvias), Manuela D'ávila e Luciana Genro apareciam NAS DUAS PRIMEIRAS POSIÇÕES em várias... depois não aparecem nem entre os 5 primeiros.

Pelo que parece, em 2020 seguirão as falhas. Não PERCEBERAM as falhas em 2016? Suspeito.

Anônimo disse...

Alguma dúvida?

Eduardo disse...

Dona silva tem razao,os unicos que faziam o contraponto sairam, eram mendelsk e felipe.
Agora sim o nando gross, vladimir e demais petralhada estao a vontade.
Podem anotar, assim como correio a radio guaiba vai afundar nos proximos anos.

Anônimo disse...

O Nome Correio do Povo é típico dos daqueles utilizados pelos comunistas, tais como o fizeram, com esse mesmo nome, na Rússia de Lênin e durante as revoluções comunistas iniciadas em 1919 na Alemanha, sendo os comunistas os verdadeiros embriões do nazismo, os primeiros a formarem o partido de Hitler, o Partido dos Trabalhadores Alemães ou Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, o Partido Nazista, daí Lula tanto gostar do Hitler, figura que ele mesmo disse mais admirar !

Ultra 8 disse...

Para quem não sabe, tanto o comunismo e a religião evangélica, foram criados pela maçonaria judaica.

O comunismo anticristão, foi lançado oficialmente com a revolução francesa, os evangélicos foram criados por maçons. Um exemplo: as testemunhas de Jeová, foi lançada pelo maçom, Charles Taze Russel.

Dito isto, foram criadas para afastar os cristãos de Deus e de seu salvador Jesus.

As novelas da Record, só tratam dos Hebreus, sua religião e seus messias históricos, a rádio Guaíba, segue a cartilha do judeu anticristão, Karl Marx.

Tudo para destruir a sociedade ocidental cristã.

Bolsonaro, evangélico, e um flagrante Fabiano, vai destruindo o Brasil cristão, mas as pessoas cegas pelo messianismo político, não percebem esta manobra sórdida, acham que o vagabundo até foi ungido por Deus, igualzinho a Lula...

A Record, trabalha com a velha dialética, esquerda direita, do estado laico maçônico.

A república universal maçônica, vem aí.

Anônimo disse...

É a tática de colocar ovos em dois cestos, se errar em um, acerta no outro! Igual a doar dinheiro para a campanha de dois candidatos adversários, abraçando-se com o "vencedor"!
Esta jogadinha vem desde os tempos do velho testamento, conhecidas pelos condutores da igreja/rádios/Tevês, só que não cola mais!

Anônimo disse...

Fosse por parcela considerável da população da mui valorosa cidade de Porto Alegre ainda teríamos carroças nas ruas e a orla do Guaíba continuaria sendo um capinzal.

Anônimo disse...

Alguma dúvida?

Anônimo disse...

Só com a TV Record nacional. A local te passa a impressão que apresentadores e repórteres são militantes de algum partido de esquerda. São mais esquerdistas até que o pessoal de esquerda que volta e meia entrevistam, como o pessoal do CPERS e de sindicatos. Impressionante o alinhamento automático da turma.

Anônimo disse...

Quer dizer então que quem faz um jornalismo "sério e imparcial" é a TV Record alinhadissima com as verbas publicitárias e com a amizade com o Bolsonaro???

Anônimo disse...

Realmente é praticamente impossível o PSDB de Marchezan com a máquina pública a seu favor ter um desempenho medíocre e alta rejeição...


Claro que não!!!!!


Este indicador reflete bem o que o povo comenta nas ruas.

Péssima administração que dá margem a esquerda renascer.

Anônimo disse...

JUREMA, TALINE E REPORTER DE VESTIARIO NANDO GROSSO SÃO OS COMUNISTAS A RECEBERAM UM CHUTE NO MEIO DO CÚ.

Anônimo disse...

E TU JUMENTO VERMELHO, VAI ARDER NO INFERNO COMUNISTA TAL QUAL OS POBRES CUBANOS NA ILHA PRESIDIO.

Anônimo disse...

Guaíba, agenda vermelha.

Anônimo disse...

Polibio Braga as vezes demonstra ser um isentao tipo O Antagonista, mas que sofre de crise de identidade.
Isso é típico de gente que busca uma "estabilidade" financeira e que deixa o ressentimento aflorar.

Anônimo disse...

Querem o quê de uma cada vez mais decadente emissora - a sucursal da Rádio Havana, antes Guaíba, que era um exemplo em informação e entretenimento?

Querem o quê de um JUREMALA RISINHO-DE-HIENA-NO-CIO, de uma STALINA oPTs, de um NANDO CASCATINHA, e outros e outras menos cotados, mas que - para serem contratados e mantidos, a cuspir e babar asneiras e baboseiras esquerdopáticas, em um pobre microfone - no mínimo, devem ser pertencentes a mesma manada de jumentos juramentados e esquerdopatetas a zurrar e escoiçear, permanente e histéricamente, contra qualquer um(a que não "pensem" como eles ou que se atreva a copiar a conduta e sabedoria de um ROGÉRIO MENDELSKI - único lírio no meio daquela lama, que gravemente ofendido no seu comportamento, sabedoria e honra exemplares, viu-se obrigado - ainda bem!!! - a sair, do meio daquela imundície fedorenta.

Querem o quê de uma emissora que só está sobrevivendo às custas de propagandas de sindicados canhotos - já em declínio, porque a "mamação" dos $$$ dos otários filiados - antes, obrigados a contribuir - está acabando rapidamente.

Logo, logo, esta sucursal gaúcha da Rádio Havana vai sumir afundada em dívidas, tendo, gradativamente, que demitir os seus "sábios-de-araque", até que - finalmente e não vai demorar muito!!! - dar um TCHAU melancólico, e, definitivamente, desligar os seus equipamentos.

O que será muito bem feito!!!

ULTRA 8 disse...

Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

ULTRA 8 disse...

Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

ULTRA 8 disse...

Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

vamos quebrar estes veículos podres disse...


Um jornaleco que tem um canalha entre seus funcionários, A coisa Juremir Machado Da silva, se espera o que. Na rádio temos o boçal e nepotista Nando Gross, que de comentarista de vestiário, virou gerente de rádio, só incompetência pura. A record deveria colocar os dois na rua, assim com a pseudo jornalista Ananda Muller e o idiota do Carlos Guimarães. Por isso já não escuto a rádio Havana e o jornaleco que não limpa cu, Correio do povo. Destruiram um patrimônio em benefício de um ladrão vagabundo e canalha chamado Lula. Vai chupar o lula, Juremir.

Anônimo disse...



Isso tá na cara!

Um veículo que emprega o Juremir voz de galinha e a Taline Oppitz.. só pode ser cubano!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/