Honrado como único brasileiro da lista dos 50 mais influentes da década (FT), Moro reage: "O mérito é dos que combatem a corrupção !"

O ministro Sérgio Moro é o único brasileiro da lista das 50 personalidades mais influentes da década, segundo Financial Times de hoje.

Moro liderou a Lava Jato, que meteu Lula na cadeia como corrupto da pior espécie, condenado em dois processos penais em primeira e segunda instâncias, além de ter desbaratado a organização criminosa que ele montou no PT e com o apoio de aliados, alinhados e áulicos.

Eis a reação de Moro:

“Fico honrado com a lembrança de meu nome. Ressalvo que o mérito é do movimento global anticorrupção que chegou à América Latina. Democracia exige integridade. Agora, como Ministro, sigo com o mesmo propósito de quando era juiz: consolidar o combate à corrupção e a luta contra o crime organizado.

O jornal diz que Moro, único brasileiro da lista, “liderou uma investigação anticorrupção que abalou as estruturas políticas da América Latina”.

17 comentários:

Coronel Estrela disse...

Distinção justa para o melhor brasileiro de todos os tempos. O ministro Sérgio Moro honra o nosso país.

Anônimo disse...

Lula quando presidente foi chamado de "o cara" . Esse o o ministro sao farinha do mesmo saco.

ZAPELINO B disse...

Moro e senador Oriovisto - minha dupla para 2022! Dois homens íntegros, tementes a Deus, experientes e capacitados para dirigir um país como o Brasil.

Tarciso disse...

A diferença entre Moro, com sua conduta ética, competência reconhecida mundialmente é humildade contrasta de modo assombroso com qualquer esquerdista que exista por aí. Vai Moro, futuro presidente do Brasil!

Anônimo disse...

Canalhinha burro filho de uma puta jagunço de miliciano

aparecido disse...

A nossa democracia não pode continuar com Tofólis e Gilmares, levandos, rositas e mellos defendendo bandidos graudos no Supremo e no STJ...Isto tem que acabar...Viajando hoje pelo interior de SP estava conversando com o povo simples da roça e eles me perguntaram, no seu jeito simples, como pode ter em Brasilia Juizes que defendem bandidos ??? Pois é o estado brasileiros hoje tem juizes que protegem bandidos graudos e são pagos para proteger a sociedade desses mesmos bandidos.. Isto tem que acabar......

Anônimo disse...

Achei que a direita brasileira não ligasse pro que a mídia tradicional publica...

Anônimo disse...

Deves estar falando da boceta suja da tua mãe, porco esquerdista... Pau de arara é remédio para a comuna.

Unknown disse...

Petralha é Natal. Ao menos nesta noite não destila ódio.

Unknown disse...

Chorando na noite de Natal Petralha. Deves sofrer muito.

Anônimo disse...

Moro é personalidade do século. Seu nome será gravado na história como um dos maiores brasileiros de todos os tempos.

Anônimo disse...

Parabéns Ministro Dr. Sérgio Moro! Faz jus estar na lista dos 50 mais influentes da década. Homem que conhece os Princípios da Ética e da Moral. Somos 210 milhões de brasileiros que o apoiam em todos os sentidos. És um exemplo na Justiça Brasileira. E hoje és o pêndulo da nossa Justiça.

Anônimo disse...

Este me representa, ferra com todo corrupto e ladrão do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

Gilmar, Toffoli, Lewandowski, Lula e a imprensa vermelha devem estar surtados! IN MORO WE TRUST.

Ultra 8 disse...

Amigão do ladrão, FHC.

Anônimo disse...

A tua mulher das 21 05 não diz isso qdo rebola pra mim bem gostosoehehehe

Anônimo disse...

Moro merece todo nosso apoio mas, cuidado com o Bozo com seus filhos que gosta de falar e fazer m....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/