Professores estaduais gaúchos desertam da greve e voltam às aulas

Os professores estaduais gaúchos que novamente resultaram derrotados por culpa das sucessivas greves suicidas do seu sindicato, o Cpers, estão voltando às aulas.

O Cpers tenta manter a greve, para salvar pelo menos o pagamento pelos dias parados.

As escolas que aderiram à greve, terão que recuperar as aulas até 23 de janeiro.

E quem fez greve, não receberá salários pelos dias parados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Tem que despedir todos. Tem mais de 1 milhão de professores desempregados.

Anônimo disse...

já é um começo. Devagar e sempre...

Anônimo disse...

Aqui no interior de Pelotas, na escola onde minha filha estuda,os professores não aderiram a greve,encerraram normal o ano letivo.

Anônimo disse...

Só aguardando pela perdão do governo e o pagamento dos dias parados. Mais certo que o sol nascerá amanhã.

Anônimo disse...

Os "fessores" comuno-petralhas só pararam quando concluiram a sua obra de destruição do futuro dos alunos, ou seja, só pararam DEPOIS QUE A MERDA QUE QUERIAM ATINGIU A PERFEIÇÃO, pararam só depois que os alunos perderam um ano de suas vidas! Estes trastes chamados de "professores" são EXTERMINADORES DO FUTURO REMUNERADOS!!!

José Corrêa disse...

Só devem receber se trabalharem!!!

Chega de beneficiar quem só quer lakrar!!!

Anônimo disse...

Darei novamente um conselho aos gaúchos pobres, façam campanha para os candidatos petralhas, pois sendo um governador do partido quadrilha, JAMAIS o CPERS-sindicato FARÁ GREVES NOS GOVERNOS DO PT. Aí as crianças pobres gaúchas estudarão normalmente, ao menos por 4(quatro) anos. Votando em governo petralhas, os funcionários receberão os salários em dia e com aumentos, pq o PT além de ser um partido extremamente HONESTO É COMPETENTE. Como no governo tarso genro, sempre pagou em dia e ainda com aumentos. O apelido dele é MANDRAKE, O Mágico.

Anônimo disse...

No Japão, a única categoria para a qual o Imperador presta reverência é a dos professores! Já aqui no RS e no Brasil, são tratados por boa parte da população (inclusive o editor) e os governantes como bandidos... RS e Brasil: rumo ao primeiro mundo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/