Ministro Sérgio Moro leva às barras do tribunal o presidente da OAB


ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, quer que o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe Santa Cruz, prove em juízo as caluniosas denúncias que fez contra ele. 

O que disse o presidente da OAB:

- [Moro] usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe da quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas.

Sérgio Moro avisou que não receberá mais Santa Cruz.

No dia 19 de dezembro de 2019, o procurador da República Wellington Divino Marques de Oliveira, ofereceu denúncia contra Felipe Santa Cruz, tudo para que ele prove a acusação de que Moro é chefe de quadrilha.

Trata-se de um crime contra a honra.
  


11 comentários:

Anônimo disse...

Moro] usa o cargo, aniquila a independência da Polícia Federal e ainda banca o chefe da quadrilha ao dizer que sabe das conversas de autoridades que não são investigadas.
O CORNO FICA BRABO COM A OAB PORQUE TOMOU SOVA NA PROVA E RODOU. FOI PASSAR NO EXAME DE JUIZ APOSTILEIRO ONDE SOBRA VAGA KKKK

Anônimo disse...

Também teria que enquadrar o Gauber Braga por ter chamado o Moro de Ladrão na Comissão.

CARLOS Flávio disse...

O atual presidente da OAB é uma figura desprezível que usa da instituição para impor sua agenda esquerdista.
Lamentável é a conduta dos conselheiros que se submetem a alguém menor e mancha a história da ordem.

Anônimo disse...

É muita ousadia desse LAMBE-KU do Lularápio chamar um homem íntegro igual ao Dr. Moro de chefe de quadrilha!! De que buraco saiu esse nefasto cabra da OAB? Como podem os conselheiros da entidade cometerem um desatino desses e eleger um BOSTA desse jaez? Urge a mudança do Estatuto, para determinar eleições diretas para a presidência da OAB nacional!!!!

ARS disse...

Assim que se faz. Em vez de ficar batendo boca com militante de organização criminosa, manda o infeliz se explicar nas barras dos tribunais e enfiar o r@bo entre as pernas. Uma lição que muitos no planalto deveriam aprender!

Anônimo disse...

Este presidente da OAB é um marginal de 5a categoria . Deveria ter sido morto junto com.o pai. A humanidade não teria perdido nada.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Exerço a advocacia há 54 anos com a inscrição 3.626 na O.A.B. RS Não tenho lembrança de que um Presidente da O.A.B. Nacional tenha conduzido a instituição a um constrangimento tão deprimente. Carlos Edison Domingues

elias disse...

É um crime contra o Pais e seu povo.
Tinha que estar preso no ato.

Anônimo disse...

e o cidadaozinho da Porta dos Fundilhos que fez aquele discurso abjeto e absurdo a respeito do ministro?

vai ficar por aquilo mesmo?

tem video na internet rolando ainda...

"merda", "bosta", "covarde"

https://www.youtube.com/watch?v=WBe8puqmo0U

ta tudo ai...

José Corrêa disse...

Sr Políbio

Sugiro excluir o comentário do Anônimo das 13:42 por ser ofensivo!!!

Mas antes, faça um print e envie ao Ministro Moro, para que ele avalie a propositura de ação por calúnia e difamação!!!

Unknown disse...

O preside te da oab defende leve um e cem acusar Sérgio moro? Inversão total de valores. Fira que não é democrático esse Santa Cruz pois ofendeu mais de 57 milhões de eleitores que deram a grande maioria dos votos a Bolsonaro, dizendo que eram todos fascistas. Um desastre essa cara para presidir a instituição. Onde estao os advogados decentes que não se posicionam contra tal bizarrice?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/