Bibo Nunes ironiza candidaturas da comunista Manuela e de Ruy Irigaray, PSL

O deputado federal Bibo Nunes, Aliança pelo Brasil, fez esta análise bem humorada sobre a pesquisa de intenções de votos para prefeito de Porto Alegre:

Sobre a comunista
- A comunista Manuela D'Ávila sempre sai na frente e termina em quinto lugar.

Sobre Sebastião Melo
- Em primeiro lugar na espontânea, é muito bom pra ele.

E sobre Ruy Irigaray, o candidato do PSL
- Irigaray, PSL, está bem, pois está em último lugar e é o máximo que pode chegar.

Bibo Nunes alimenta intenções de se candidatar pelo Aliança, mas não admite isto.

8 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, os institutos de pesquisa estão desmoralizados. Na Inglaterra, conseguiram cometer o maior erro da história no último pleito. O objetivo das pesquisas sempre foi influenciar o eleitor. Jamais dar informação correta ao público!

Eduardo disse...

Bibo nao se brinca com cobras, a pessoa pode ser picada
As cobras de esquerdas sao as mais venenosas

Anônimo disse...


Fatos 21.12.2019
Sábado, 21/12/2019 às 06:00, por Zulmara Izabel Colussi


Diálogo necessário

A Assembleia Legislativa deve retomar o debate dos projetos do pacote de reforma administrativa do Estado, somente em janeiro com a possibilidade de votação em fevereiro. A aprovação das novas alíquotas da previdência dos servidores deu uma acalmada nos ânimos do governo e nas relações com os deputados. Não arrefeceu a mobilização dos servidores, que estão prontos para retomada a qualquer momento. Por isso, a grande tarefa dos deputados é buscar o diálogo com as mais diversas categorias e construir soluções que atendam às necessidades do Estado e que protejam os direitos dos servidores, especialmente os que ganham menos como professores. Medidas como o projeto do deputado Sérgio Turra, PP, para acabar com o Prêmio de Produtividade e Eficiência (PPE) extensivo a servidores inativos e pensionistas da Secretaria Estadual da Fazenda, são extremamente importantes para o equilíbrio entre as várias categorias de servidores públicos. Como o Estado pode pagar prêmio de produtividade e eficiência para inativos? Não tem cabimento.

Tramitação

O projeto do deputado recebeu o apoio de 15 parlamentares para começar a tramitar: 13 da base aliada e dois do Novo. O texto também extingue o PPE para servidores da ativa quando for resultado de aumento da carga tributária. O parlamentar, entende que não há sentido que o dinheiro pago em impostos pelo cidadão vire premiação para os servidores.

Colégio eleitoral cobiçado

Os deputados federais Bibo Nunes, PSL, e Maurício Dziedricki, PTB, apostam no potencial eleitoral de Passo Fundo e por isso optaram por contratar assessores parlamentares no município, pagos pela verba da Câmara que cabe a cada deputado. Bibo fez aqui cerca de 1,4 mil votos na eleição de 2018 e Dziedricki, 1,6 mil votos. Ambos são de Porto Alegre e mais conhecidos na Região Metropolitana. A assessora de Bibo é Lorilei Aparecida de Oliveira, esposa do vereador Renato Tiecher (ex-PCdoB, ex-SDD, ex-PSB e quase ex-PSL) e que divide as funções de assessora parlamentar com outro emprego fixo. Já o deputado Dziedricki, tem como assessor o dirigente do PTB Iriel Sachet. Resta saber quanto de emendas parlamentares os dois destinaram para Passo Fundo

Anônimo disse...

Ele chama a Manuela de potranca paraguaia e o Crispim de cavalo paraguaio desde saida até a chegada, ou seja, um cavalo previsível, com lugar garantido na rabeira em toda a carreira!!!

Anônimo disse...

O divertido"anao"eh um folgado.

ULTRA 8 disse...

Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

Anônimo disse...

Porto Alegre, outrora, uma magnífica cidade para se morar, trabalhar e visitar - que insiste em eleger uma Manuela, uma Maria do Rosário, um Olívio Dutra, um "Cachorrão", um Atraso Genro e outros e outras lulopetistas e assemelhados, pertencentes a manada juramentada, escoiçante e zurrante de esquerdopatetas - merece o estado decadente, sujo, deplorável e, flagrantemente, inseguro, que herdou, por incompetência basilar e atos criminosos dessa corja canhota, histérica e famélica de poder - a qualquer custo!!! - e de $$$.

Anônimo disse...

Pede pro Bibo apresentar um balanço do que produziu este ano.

Viajou de graça, recebeu salário gordo e verbas variadas, precisa entregar algo além de fofoca e intriga.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/