Correio do Povo só entrega pesquisa encomendada ?

A leitora Carmen Silva analisou a pesquisa de intenções de votos publicada hoje pelo Correio do Povo e tem a seguinte opinião sobre os resultados:

- As pesquisas entregam o que o cliente pede. O Correio do Povo é um braço do Gramna e da Rádio Havana.

Há controvérsia, mas existe esta dúvida no ar.

O Correio do Povo e a Rádio Guaíba fazem contraponto com sua própria irmã, a TV Record, alinhadíssima com as verbas publicitárias e com a amizade com Bolsonaro.

21 comentários:

  1. É só procurar as pesquisas de 2016 aqui no teu próprio blog pra confirmar que são no mínimo suspeitas (ou têm falhas metodológicas óbvias), Manuela D'ávila e Luciana Genro apareciam NAS DUAS PRIMEIRAS POSIÇÕES em várias... depois não aparecem nem entre os 5 primeiros.

    Pelo que parece, em 2020 seguirão as falhas. Não PERCEBERAM as falhas em 2016? Suspeito.

    ResponderExcluir
  2. Dona silva tem razao,os unicos que faziam o contraponto sairam, eram mendelsk e felipe.
    Agora sim o nando gross, vladimir e demais petralhada estao a vontade.
    Podem anotar, assim como correio a radio guaiba vai afundar nos proximos anos.

    ResponderExcluir
  3. O Nome Correio do Povo é típico dos daqueles utilizados pelos comunistas, tais como o fizeram, com esse mesmo nome, na Rússia de Lênin e durante as revoluções comunistas iniciadas em 1919 na Alemanha, sendo os comunistas os verdadeiros embriões do nazismo, os primeiros a formarem o partido de Hitler, o Partido dos Trabalhadores Alemães ou Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, o Partido Nazista, daí Lula tanto gostar do Hitler, figura que ele mesmo disse mais admirar !

    ResponderExcluir
  4. Para quem não sabe, tanto o comunismo e a religião evangélica, foram criados pela maçonaria judaica.

    O comunismo anticristão, foi lançado oficialmente com a revolução francesa, os evangélicos foram criados por maçons. Um exemplo: as testemunhas de Jeová, foi lançada pelo maçom, Charles Taze Russel.

    Dito isto, foram criadas para afastar os cristãos de Deus e de seu salvador Jesus.

    As novelas da Record, só tratam dos Hebreus, sua religião e seus messias históricos, a rádio Guaíba, segue a cartilha do judeu anticristão, Karl Marx.

    Tudo para destruir a sociedade ocidental cristã.

    Bolsonaro, evangélico, e um flagrante Fabiano, vai destruindo o Brasil cristão, mas as pessoas cegas pelo messianismo político, não percebem esta manobra sórdida, acham que o vagabundo até foi ungido por Deus, igualzinho a Lula...

    A Record, trabalha com a velha dialética, esquerda direita, do estado laico maçônico.

    A república universal maçônica, vem aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TU JUMENTO VERMELHO, VAI ARDER NO INFERNO COMUNISTA TAL QUAL OS POBRES CUBANOS NA ILHA PRESIDIO.

      Excluir
  5. É a tática de colocar ovos em dois cestos, se errar em um, acerta no outro! Igual a doar dinheiro para a campanha de dois candidatos adversários, abraçando-se com o "vencedor"!
    Esta jogadinha vem desde os tempos do velho testamento, conhecidas pelos condutores da igreja/rádios/Tevês, só que não cola mais!

    ResponderExcluir
  6. Fosse por parcela considerável da população da mui valorosa cidade de Porto Alegre ainda teríamos carroças nas ruas e a orla do Guaíba continuaria sendo um capinzal.

    ResponderExcluir
  7. Só com a TV Record nacional. A local te passa a impressão que apresentadores e repórteres são militantes de algum partido de esquerda. São mais esquerdistas até que o pessoal de esquerda que volta e meia entrevistam, como o pessoal do CPERS e de sindicatos. Impressionante o alinhamento automático da turma.

    ResponderExcluir
  8. Quer dizer então que quem faz um jornalismo "sério e imparcial" é a TV Record alinhadissima com as verbas publicitárias e com a amizade com o Bolsonaro???

    ResponderExcluir
  9. Realmente é praticamente impossível o PSDB de Marchezan com a máquina pública a seu favor ter um desempenho medíocre e alta rejeição...


    Claro que não!!!!!


    Este indicador reflete bem o que o povo comenta nas ruas.

    Péssima administração que dá margem a esquerda renascer.

    ResponderExcluir
  10. JUREMA, TALINE E REPORTER DE VESTIARIO NANDO GROSSO SÃO OS COMUNISTAS A RECEBERAM UM CHUTE NO MEIO DO CÚ.

    ResponderExcluir
  11. Guaíba, agenda vermelha.

    ResponderExcluir
  12. Polibio Braga as vezes demonstra ser um isentao tipo O Antagonista, mas que sofre de crise de identidade.
    Isso é típico de gente que busca uma "estabilidade" financeira e que deixa o ressentimento aflorar.

    ResponderExcluir
  13. Querem o quê de uma cada vez mais decadente emissora - a sucursal da Rádio Havana, antes Guaíba, que era um exemplo em informação e entretenimento?

    Querem o quê de um JUREMALA RISINHO-DE-HIENA-NO-CIO, de uma STALINA oPTs, de um NANDO CASCATINHA, e outros e outras menos cotados, mas que - para serem contratados e mantidos, a cuspir e babar asneiras e baboseiras esquerdopáticas, em um pobre microfone - no mínimo, devem ser pertencentes a mesma manada de jumentos juramentados e esquerdopatetas a zurrar e escoiçear, permanente e histéricamente, contra qualquer um(a que não "pensem" como eles ou que se atreva a copiar a conduta e sabedoria de um ROGÉRIO MENDELSKI - único lírio no meio daquela lama, que gravemente ofendido no seu comportamento, sabedoria e honra exemplares, viu-se obrigado - ainda bem!!! - a sair, do meio daquela imundície fedorenta.

    Querem o quê de uma emissora que só está sobrevivendo às custas de propagandas de sindicados canhotos - já em declínio, porque a "mamação" dos $$$ dos otários filiados - antes, obrigados a contribuir - está acabando rapidamente.

    Logo, logo, esta sucursal gaúcha da Rádio Havana vai sumir afundada em dívidas, tendo, gradativamente, que demitir os seus "sábios-de-araque", até que - finalmente e não vai demorar muito!!! - dar um TCHAU melancólico, e, definitivamente, desligar os seus equipamentos.

    O que será muito bem feito!!!

    ResponderExcluir
  14. Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

    ResponderExcluir
  15. Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe é 1 vadia que faz ponto na Voluntários com Garibaldi. Por favor, vão usar os serviços da vagabunda para garantir o presentinho meu e dos meus irmãos bastardos.

    ResponderExcluir
  17. vamos quebrar estes veículos podres24 de dezembro de 2019 às 21:13


    Um jornaleco que tem um canalha entre seus funcionários, A coisa Juremir Machado Da silva, se espera o que. Na rádio temos o boçal e nepotista Nando Gross, que de comentarista de vestiário, virou gerente de rádio, só incompetência pura. A record deveria colocar os dois na rua, assim com a pseudo jornalista Ananda Muller e o idiota do Carlos Guimarães. Por isso já não escuto a rádio Havana e o jornaleco que não limpa cu, Correio do povo. Destruiram um patrimônio em benefício de um ladrão vagabundo e canalha chamado Lula. Vai chupar o lula, Juremir.

    ResponderExcluir


  18. Isso tá na cara!

    Um veículo que emprega o Juremir voz de galinha e a Taline Oppitz.. só pode ser cubano!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/