Piñera convoca plebiscito para mudar a Constituição do Chile. Será dia 26 de abril.

O presidente Sebastian Piñera convocou plebiscito para 26 de abril, tudo com o objetivo de mudar a Constituição herdada da ditadura Pinochet.

O presidente e os líderes políticos de direita e de esquerda acham que a convulsão social que traumatiza o País há 60 dias, poderá ser eliminada com a mudança constitucional, que estabelecerá novo pacto social.

2 comentários:

  1. É um otário. Vai entregar o Chile pros comunas novamente.
    Depois volta um Pinochet e ficam chorando...

    ResponderExcluir
  2. "...cham que a convulsão social que traumatiza o País há 60 dias, poderá ser eliminada com a mudança constitucional, que estabelecerá novo pacto social".
    Só há um jeito de eliminar: é colocar no paredão e fuzilar todos os cubanos, venezuelanos e comunistas que lá se encontram insuflando badernas e convulsões.
    Cuba já ensinou o tratamento adequado para estes casos. E a Coreia do Norte, também!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/