Polícia Federal está nas ruas para investigar corrupção na Aneel, tudo durante o governo Dilma, PT

É outra roubalheira feita no âmbito da organização criminosa montada no PT e liderada por Lula, que também avançou durante os dois governos Dilma.

Ao lado, a quadrilha de malfeitores do PT.

A PF (Polícia Federal) e a CGU (Controladoria Geral da União) deflagraram nesta sexta-feira operação que mira possível recebimento indevido de valores por um ex-diretor da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica). O nome do alvo não foi revelado. A operação corre sob sigilo.
Estão sendo cumpridos 2 mandados de busca e apreensão em Brasília. Até o momento, ninguém foi preso. A operação foi batizada de Elétron.

A investigação começou em 2016. Na época, a CGU identificou irregularidades cometidas de 2010 a 2013 na agência, portanto durante o governo Dilma Roussef, do PT. De acordo com a PF, o ex-diretor contrariava pareceres técnicos da própria Aneel e beneficiava empresas do ramo de energia. O prejuízo à União deve chegar a R$ 12 milhões.A apuração da PF mostrou que de 2014 a 2015 os depósitos na conta do ex-diretor aumentaram em 300%. Segundo as investigações, parte dos valores depositados não consta na declaração de imposto de renda dos 2 anos.

As apurações apontam que 7 meses depois de deixar a agência, o ex-diretor foi nomeado diretor de 13 empresas de energia. Também constitui consultoria no ramo. Depois passou a receber diversas transferências e depósitos das empresas que beneficiava anteriormente.

14 comentários:

Anônimo disse...

agora é preciso reformar aquela instituição dos capas pretas...

ninguem aguenta mais aquele Brasil velho e carcomido...

fim do mandato vitalicio para capa preta, fim do poder imperial e decisoes monocraticas...

a corte precisa voltar a ser um colegiado...

ali cada um parece ter feito seu proprio STF individual...

esse novo Brasil ordeiro e serio vai nascer longe de Gilmares e Lulas da vida...

nao ha mais espaço na nova sociedade pra esse pessoal...

Anônimo disse...

Pára de fazer isso, Don Polibius!! Toda hora o senhor lembra os zumbis do Lularápio que os desgovernos da ORCRIM jamais fizeram um negócio lícito! Assim não pode, assim não dá!!!

Anônimo disse...

Quando esta pilantra vai pra cadeia?

Anônimo disse...

Estou lendo o livro "Anjos caídos - Livro de Enoch - Elizabeth Clare Prophet" Interessante como ela consegue vincular os demoniocratas, comunistas e a cópula da igreja católica ( pedófilos e toda sorte de aberração sexual ) com os anjos caídos descritos no LIVRO DE ENOCH.
Deve ser por cauda dessas profecias que a igreja romana mandou queimar todos exemplares do livro de Enoch. Ficou escondido por mais de 1500 anos e só recentemente foi encontrado numa caverna do Mar Morto. Os demônios descritos no livro dominaram as igrejas, os governos, as instituições financeiras (ROTHSCHILD) e o socialismo. Pode comprovar o que A Sra Prophet diz no livro pesquisando as afirmações do papa vermelhinho arentino sobre Lucifer. Os demônios querem nos obrigar a venerar antigos deuses pagãos e oferecer sacrifícios a eles, assim como rituais de pedofilia como eram praticados pelas antigas seitas satânicas. Os demônios são o anti Cristo. Lucifer e a cópula da igreja está aliada aos bildebergues ( RoThSCHILD) ao socialismo antiCristo cujo profeta e Charles Darwin.

ganhatudo disse...

E por que a CGU de Dilma não viu nada disso? Parecia muito ativa na época. Era só para desviar a atenção?

Anônimo disse...

Cada dia um novo roubo aparece dessa quadrilha PT. Por isso essa quebradeira de Empresas, Lojas e da Economia em geral. A turma saqueava dinheiro público para valer sem medo da Justiça. Ficaram milionários e o trabalhador honesto hoje está pagando a conta da Corrupção com altos impostos.

Anônimo disse...

O STF disse não ver problemas em roubar. Tudo liberado. Se não estivermos contentes temos que prender quase todos os Ministros do STF. Mais quase todos os Deputados e Senadores. Faxina

Anônimo disse...

Grande coisa essas investigações. O supremo já disse que é para soltar a bandidagem presa. Esses nem serão presos. O PT e o supremo acabaram com o Brasil. Eles querem o CAOS no Brasil.

Um médium, que não vou citar o nome pois é conhecido em todo o mundo, disse que seguindo assim como está, o Brasil passará por uma guerra civil.

José Corrêa disse...

Onde tem PTba, tem roubo!!!

Anônimo disse...

Snipers nelles...

Gilson disse...

Será que um certo gaúcho, muito amigo da dilmanta, está envolvido! Esse, a que me refiro, já comprou casa em Miami!

Anônimo disse...

Esses togados vermelhinhos foram colocados lá, na corte de rábulas, justamente para defender a quadrilha que assaltava os brasileiros.

Anônimo disse...

SÃO LEOPOLDO
trio de CC do PT da prefeitura de sao leo expulsos de restaurante agora pouco, repelidos com bravura por patriotas, saem correndo

Anônimo disse...

Analista que estudou processo de Vanazi (condenado) disse não escapa da cadeia nem comprando juiz

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/