Opinião do leitor - A Folha e a PagSeguro vão a pique porque atacam selvagemente o governo Bolsonaro

A PagSeguro, empresa do grupo 'Folha de São Paulo' (família Frias), está despencando nos resultados e no valor patrimonial. Vai a pique em alta velocidade. 

O atento e bem informado 'Brazil Journal' dá uma série de justificativas(todas furadas) para a situação negativa da empresa. Mas a verdade verdadeira é que a Folha e suas coligadas estão claramente identificadas pelos ataques gratuitos e mentirosos contra o presidente Bolsonaro e seu honesto e competente governo. 

É nítida, portanto, a rejeição do varejo ao produto de uma empresa absurdamente interessada no retorno do Carniça e sua gangue. Esta é a razão principal, se não a única, para a derrocada do negócio deles. Geraldo Samour(Natalia Viri) - murista indefectível  -  está contando abobrinhas para não queimar o filme.

9 comentários:

Anônimo disse...

Caro Polibio,
A Folha está afundando por defender o discurso furadissimo de esquerda....isso é fato!
Já a PagSeguro afunda porque, sendo do mesmo grupo, investe dinheiro bom em coisa ruim, ou seja sustenta o jornalismo meia boca da folha!

Anônimo disse...

É ISSO QUE TEMOS QUE FAZER. NÃO COMPRAR PRODUTOS PRODUZIDOS POR ESSES CARAS E NÃO COMPRAR PRODUTOS DE ANUNCIANTES DA GLOBO ET CATERVA.
Carlos Alberto

Emmanuel disse...

Nem me fale nesses nomes ...Folha, Pág seguro, UOL! Tudo o que for deles tem que ser boicotado!
São inimigos do povo brasileiro.

Coronel Estrela disse...

O grupo "Folha de São Paulo" segue o mesmo desfiladeiro mortal da quebrada Editora Abril e seus títulos principais Veja e Exame. Logo alí vai para as cucuias.

Anônimo disse...

A Folha precisa entender que somos 58 milhões de brasileiros que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro e seus excelentes Ministros. Daremos total apoio aos que trabalham incessantemente para virar a página da Herança Maldita deixada pelos últimos Presidentes.

Anônimo disse...

Em relação ao PagSeguro, acabou a boquinha de cobrar do cliente como queriam. As taxas ficaram absurdas. Como toda a empresa/empresário de esquerda queriam ganhar às custas dos empresários. Minha empresa cotou com a PagSeguro e nem foi adiante. Atualmente, os bancos têm sistema de pagamento muito mais vantajosos.

José Corrêa disse...

Mau um grupo eskerdeba a caminho do burako!!!

Anônimo disse...

Aconselho ao pessoal ler este interessante artigo!

https://braziljournal.com/ray-dalio-o-mundo-enlouqueceu-e-o-sistema-esta-quebrado

quando digo que vai ter crise global em 2020 e dólar a 4,20!

Não é palavras ao vento !

Como diria algum pseudo cristão de igrejinha "estorquidora de culto! de beira de estrada!

Anônimo disse...

Este Brazil Journal além de esquerdista tem uma visão regionalizada, não deveria usar o Brasil em seu nome.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/