Centro-direita derrotará a esquerda no Uruguai. Será neste domingo.

A última pesquisa de intenções de votos, da Metrocall, revelada hoje, mostra que o candidato centro-direitista Lacalle Pou deverá vencer o segundo turno das eleições deste domingo no Uruguai.

Ao lado, o Uruguai em números.

Lacalle Pou perdeu (28%) no primeiro turno para Daniel Martinez (39%) que é da esquerdista Frente Ampla e governa o País há 15 anos.

Leitores do editor que voltaram esta semana depois de 4 dias em Montevidéu, disseram que o desemprego, a violência e os preços altos de produtos e serviços, além do uso desbragado de maconha, liberado para produção, venda e consumo pelo governo esquerdista de José Mujica, produzem forte e ampla oposição ao governo da Frente Ampla.

14 comentários:

Anônimo disse...

O que deu na cabeça deste velho pilantra petista mujica pra liberar a maconha no Uruguai.Acabou com o país que era muito bom pra viver e tranquilo.Em outras palavras,a esquerda só faz merda.Em qualquer parte do mundo.Que o diga a quadrilha de ladrões do PT.

Anônimo disse...

Números bem melhores q os de Bolsonaro

Anônimo disse...

Polibio esta mulher morta na cidade-baixa teria denunciado sindicalistas

Anônimo disse...

informante de Juliana Brizola é morto na capital

Anônimo disse...

Torcemos pelo País vizinho URUGUAI. Esperamos que consiga sair da esfera socialista !!

Anônimo disse...

Mujica não é um velho pilantra. Ele é um terrorista assassino. E a liberação da maconha foi estratégia para destruir os valores da sociedade. O Uruguai já foi um dos melhores países da América do Sul. Agora vai pelo mesmo caminho do Brasil.

Anônimo disse...

Esquerda está buscando eleitores uruguaios na Argentina. Desespero!

Anônimo disse...

Esse petralha ladrão de dinheiro público das 12,42, por onde andava nestes últimos dez anos....???? o teu partido acabou com a economia do Brasil, mais de 13 milhões de desempregados, dívida pública ASTRONÔMICA. No teu partido só tem bandido, inclusive o teu chefe que foi solto pelo supremo, deve voltar para a cadeia. Palhaço...!!! corruPTo .....!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

.


¨Números bem melhores q os de Bolsonaro¨


O Bolsonaro tem só dez meses de governo e a tabela mostra números de CINCO ANOS!!
Não ¨reparou¨ isso, asno??


.

Anônimo disse...

O Uruguay que produz e trabalha cansou do clientelismo da esquerda, da corrupção da esquerda e da liberalização da maconha que está colocando em risco a saúde de um geração de jovens uruguaios. Já se fala em geração Zumbi.
Vão votar nos BLANCOS e varrer do mapa a esquerda.

Unknown disse...

Uruguai , Bolívia, Equador, Colômbia, Brasil, Paraguai... todos deram e fará o guinada a direita. Se a esquerda retrógrada não fizer uma
A autocrítica w mudar vai perder mais ainda. Otimo

José Corrêa disse...

O PTba Anônimo burro (pleonasmo vicioso) omitiu que os dados uruguaios mostrados são comparáveis dom o tempo da Bandillmá!!!

A propósito, quantos escândalos de corrupção explodiram no atual governo???

Em quanto está a taxa de juros hoje???

E a criminalidade, cresceu ou diminuiu no atual governo???

Choooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola, PTba!!!

Anônimo disse...

Amem

Anônimo disse...

DENUNCIA GRAVE DO MOREIRA
vizinhos de Vanazi reclamam forte odor de droga

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/