Sérgio Moro pressiona por prisões em segunda instância


Um dia depois de ir à Câmara dos Deputados em busca de apoio à Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê a prisão em segunda instância, o ministro da Justiça, Sergio Moro, voltou a defender nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, que o Congresso Nacional aprove o início de cumprimento de pena nesta etapa do processo penal, alteração considerada como "algo essencial" pelo ministro.

O ministro participou na capital mineira do encerramento da XVII Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (ENCCLA 2020). O que disse Moro:

- Claro que qualquer avanço gera reação. São esperados reveses neste tipo de trabalho, mas o que se espera de nós agentes públicos, ou mesmo agentes do setor privado dedicados a essa tarefa, é que nós nunca devemos desistir, esmorecer. O dia seguinte sempre vai vir, e o que eventualmente foi um revés lá atrás pode ser alterado dali adiante", disse, durante discurso para integrantes do ENCCLA.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

secretario da saúde de Novo hamburgo em 2012 recebeu mensalão de laboratóriso que forneciam medicamentos

Anônimo disse...

SOU MORO SEMPRE

Anônimo disse...

Caras de páu, liberaram quem queriam, agora querem fechar as portas.

Que segurem no colo o problema que criaram.

Que chovam processos contra o supremo.

Que chovam processos indenizatórios por terem o direito negado no passado, já que foi dado por inconstitucional a negativa imposta antes.

Que o supremo pague a conta, que os ministros que barraram a terceira instância anteriormente paguem a conta.

Anônimo disse...

moradora denuncia ROUBALHEIRA PETISTA no SEMAE em São Leopoldo e foi seguida por aspone de Vanazzi

Anônimo disse...

Corretíssimo nosso futuro PRESIDENTE (um Gegê... século XXI).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/