Artigo, Fábio Jacques, especial par este blog - Alguém para odiar.

Sei que muita gente discorda, mas me considero uma pessoa pacífica, amante dos seres humanos e dos animais, principalmente dos cachorrinhos, e que deseja sempre o bem de todos e a felicidade geral.

Acontece que às vezes me sinto insatisfeito com este meu espírito benevolente e lembro que, para efeito de equilíbrio mental, eu não deveria apenas amar as pessoas. Acho que deveria, também, odiar algumas delas.

Descobri uma forma simples de encontrar, nos momentos ociosos, alguém para odiar. E vou ensinar a tática que uso para estimular instantaneamente os meus sentimentos de ódio.

Ligo a televisão, seleciono o canal da Globo News e imediatamente satisfaço minha necessidade de odiar alguém. Se coincidir com os comentários do Otávio Guedes,a reação odienta se exponencializa.
Se tem, para mim, uma criatura escrota é este cara.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

jotace2011 disse...

Para mim é dificil que alguém supere em idiotia a Eliane Catanhede. Tenho ódio de burrice.

Ultra 8 disse...

Talmud:

“O Akum (não-judeu) é como um cachorro. Sim, a escritura ensina a honrar o cachorro mais do que ao não-judeu.”

– Ereget Raschi Erod, 22 30

O comunismo, é "deles", comunismo, é isto. Os animais tem mais valor que seres humanos, igual como pensam os ecologistas esquerdistas...

É assim que eles semeiam o ódio entre os povos(não-judeus). são menos que cachorros.

Jesus, sempre falou : "amai-vos uns aos outros".

O estado laico maçônico judaico, é dialético, "nós contra eles".

"Dividir para conquistar".

Entre judeus, não há conflitos de interesse. Interessante não?

Talmud é a origem do comunismo anticristão.



Anônimo disse...

Show de bola o comentário.

Joel Robinson disse...

Ele continua escroto porque tem patrocinadores e telespectadores, Se você não liga-se na Globo, como eu perderiam Ibope e patrocínio.

Anônimo disse...

Colega jotace2011 às 16:28 - você já tentou Vera Magalhães? Vai por mim, amigo, não come nada antes, não, tá?

Paulo Figueiredo disse...

Este sujeitinho inundo (tem cara) é apenas um JAGUNÇO. Recebe míseros dinheiros para agredir. O que sabe um JAGUNÇO fazer? Agredir e matar. Ninguém conhece um JAGUNÇO para construir, edificar, organizar. JAGUNÇO é só um JAGUNÇO e nada mais.

Anônimo disse...

Fabio Jacques, que texto genial! parece que você leu meu pensamento... bem-vindo ao clube. A rede Globo e a Globo News já vinham me causando repulsa nas vezes que tentava assistir sua programação, impregnada de marxismo cultural de cabo a rabo, fora a má vontade escancarada contra o atual governo, por parte de seus jornalístas. Cansei de insistir. Não ligo mais esses canais, a não ser a Globo Sat por causa dos programas "O Brasil visto de cima" e "O mundo visto de cima". São verdadeiras viagens... curto muito. 😉

Anônimo disse...

Pô, cara, é isso aí, Fábio Jacques! A Globo News de forma mais incisiva e explícita entre os demais canais tem jogado com todas as armas na defesa do PC (Politicamente Correto), não só execrando o governo Bolsonaro por ser conservador e ter secado a fonte dos subsídios oficiais, mas com pautas diárias e calientes da tal inclusão social na forma e no conteúdo: é a cota de pretos representada pelos cabelos exageradamente afros das apresentadoras (afirmação de identidade...) e a opção pelo entrevistado, de preferência também cotista, até a defesa LGBTxyz na figura de jornalistas assumidamente militantes desse movimento brandido histericamente como uma “evolução da espécie”. E quanto à origem africana de toda a Humanidade, a Mama África, (p. ex. defendida hoje pelo best-seller “Sapiens” de Yuval Noah Harari), tenho cá minhas dúvidas: o que falta é pesquisa! Ora, até os esquimós teriam o DNA daquela Lucy escavada na Etiópia ou da Luzia em Lagoa Santa/MG, ambas em 1974? É muita forçação de barra...! (lídia)

Anônimo disse...

Sugiro a "apresentadora barata" fatima Bernardes; Globonews não é barato (é caro), e você tem dar dinheiro para a tv a cabo que é sócia da globo.

Luiz Mario Lampert Marques - de Curitiba disse...

Prezado Jacques.
Ter raiva de alguém é o mesmo que tomar veneno, achando que é o outro que vai morrer.
Sugiro fazer o que eu fiz, há MUITO tempo: mude de canal E NUNCA MAIS VOLTE A ELE.
Abraço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/