MPF diz que advogados agem de má fé e pede confirmação da condenação de Lula pelo TRF4

CLIQUE AQUI para examinar todas as provas materiais e testemunhais sobre o bandido que saiu da prisão por manobra política dos seus amigos do STF.

No entendimento do procurador Maurício Gerum,a defesa de Lula não comprovou prejuízo por não ter sido autorizada a entregar suas alegações finais por último. O procurador Gerum reclamou ainda que os advogados do ex-presidente usam recursos para “evitar a qualquer custo o julgamento”. Ele quer que Lula seja condenado a 12 anos e 11 meses de cadeia como corrupto que é.

O procurador federal junto ao TRF4 diz que Lula é corrupto e precisa ir para a cadeia, cumprindo pena de 12 anos e 11 meses ou mais.

Gerum indica possível má fé processual da defesa de Lula.

O procurador federal Maurício Gerum, que integra o grupo de trabalho que atua na Lava Jato na 2ª Instância, enviou ao TRF4, Porto Alegre, novo parecer, defendendo a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia (SP). Há menos de 1 mês, o representante do MPF (Ministério Público Federal) havia se manifestado pela anulação da sentença com base em decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a ordem da apresentação de alegações finais em processos com réus delatores. .Ele também defendeu a juíza Gabriela Hardt da acusação de "corta e cola"

O julgamento está marcado para a próxima quarta-feira no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região), Porto Alegre.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da devastadora acusação do MPF contra o corrupto líder da organização criminosa que montou e liderou. no PT

6 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que os competentes ministros do TRF4 concordem om ministro Marum e coloquem o Lula outra vez na cadeia.

Anônimo disse...

Ninguém nas ruas, o EB deitado em berço esplêndido... E vamos que vamos.

Anônimo disse...

Ou o Brasil prende logo, mas de verdade e não de "mentirinha" , esse maloqueiro ladrão, safado e sem-vergonha do Lula ou vai ter mesmo é de caminhar como a Argentina, Venezuela, Cuba, Chile, Bolívia e já até também a Colômbia !

Anônimo disse...

ISSO 98% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA JÁ SABIA !

Anônimo disse...

O Lula tem absoluta razão quando fala que é preciso radicalizar e, assim, vamos esperar que alguém radicalize com o mesmo quebrando-lhe completamente a cara depois de dar-lhe uma tremenda camada de pau !

ZAPELINO B disse...

O desespero bateu nas hostes petralhas. Dê-lhe TRF4 , 15 anos mais, no minimo para o cachaceiro ladrão, estuprador de cabritas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/