Ministro Paulo Guedes ameaça com AI5 para confrontar confrontos de rua provocados pelo lulopetismo

Ultima Hora anuncia o AI5, dezembro de 1968.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nessa segunda-feira em Washington que a edição de uma versão atualizada do Ato Institucional no 5 pode ser necessária, caso a esquerda lulopetista e seus aliados resolvam provocar convulsão social. Depois que saiu da cadeia, o ex-presidiário Lula da Silva tem pregado confrontos de rua. Neste final de ano, Gleisi Hofmann, reeleita presidente do PT, repetiu a ameaça.

A declaração de Paulo Guedes foi dada durante uma entrevista coletiva em Washington, nos Estados Unidos, segundo informações publicadas pelo jornal Folha de São Paulo. 

O que disse o ministro:

- Sejam responsáveis, pratiquem a democracia. Ou democracia é só quando o seu lado ganha? Quando o outro lado ganha, com dez meses, você já chama todo mundo para quebrar a rua? Que responsabilidade é essa? Não se assustem então se alguém pedir AI-5. Já não aconteceu uma vez? Ou foi diferente? Levando o povo para a rua para quebrar tudo. Isso é estúpido, é burro, não está à altura da nossa tradição democrática.

CLIQUE AQUI para entender o que foi o Ato Institucional número 5.

11 comentários:

Anônimo disse...

Estou cansado de falar.Cansei mesmo que o lula tem que ser morto.Já passou da hora.O PT tem que ser exterminado.Ratos têm que serem exterminados.

Anônimo disse...

Totalmente de acordo.
Se eles começarem com quebra-quebra e violência a direita vai baixar o pau no lombo da esquerdalha. Preparem -se.

Anônimo disse...

Não considero ameaça, é apenas uma obviedade.

Anônimo disse...



O CAOS E DESORDEM:
A NOVA ORDEM DAS IXQUERDAS, ATRAVÉS DA ORCRIM/FORO DE PUEBLA...
TOMAR E RETOMAR O PODER SE NECESSÁRIO COM SANGRE,,,DOS OUTROS É EVIDENTE...

OBSERVE QUE O BANDIDO LULA/LADRÃO E SUA MATILHA... ESTÃO INCITANDO E PROVOCANDO...PARA QUE SEUS JUMENTOS AMESTRADOS INICIEM O CONFRONTO A BADERNA..

CUIDADO COM OS VESPAS/CUBANOS E AS MILICIAS DO MADURO... JÁ INFILTRADAS EM QUASE TODA AMÉRICA LATRINA.....FAZENDO O DIABO NO... CHILE, COLÔMBIA E BOLÍVIA....ESSA MATILHA DE BANDIDOS NÃO TEM LIMITES...VALE TUDO, POR MUITA GRANA...

Ultra 8 disse...

AI5, para a turma do Lula? Golbery, criou o Lula, para destruir o Brasil, isto jamais acontecerá.

Além do mais, Bolsonaro, está terminando o serviço do Lula, pois jamais o melancia sabota-rá os planos do Golbery, o traidor da pátria e da democracia.

A maçonaria militar, é fiel aos ditames de G.A.D.U. Baphomet, para a implantação da república universal satânica anti-humana, anti-cristã.

Bolsonaro, é mais um títere da nova ordem mundial. Os únicos que estão sendo presos atualmente, são os cidadãos de bem. na prisão da miséria econômica, e da falta de emprego.

Brasil, será a próxima Venezuela, graças ao Fabiano, Bolsonaro.

Anônimo disse...




GUEDES E O GOVERNO MORDERAM A ISCA!!!

Anônimo disse...

Meu deus! A que ponto chegamos.

Anônimo disse...

Acho o Guedes um economista chinfrim. Acho que o Capitão deveria trocar de posto .....
Mas...DESSA VEZ GUEDES ESTÁ COBERTO DE RAZÃO!

Anônimo disse...

O editor gagá deve estar dando pulos de alegria, afinal vai poder voltar pro pau do arara e limpar coturno como já fez a um tempo atrás.......

Selminha Rocha disse...

O ministro não ameaçou absolutamente ninguém. O que ele disse está dentro da normalidade, ou será que temos que ver esses degenerados nos ameaçar com uma guerra civil e ficarmos todos quietos? Espero em Deus, que esse que já foi presidente volte imediatamente pra cadeia e cumpra sua pena para o bem da sociedade. Traidores e baderneiros não passarão.

Anônimo disse...

Com a graça de deus isso ocorre logo, assim podemos varrer para o lixo da historia esse lixo politico que temos e continuar com o Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/